Aproximadamente 30% do recrutamento vai ocorrer em Portugal, depois da aquisição da ITEN Solutions, empresa especialista no sector das tecnologias de informação nacionais.
O melhor jogador de futebol do mundo comprou a participação maioritária na portuguesa Thing Pink, que é a responsável pelo museu CR7. O próximo passo vai ser o lançamento do projeto 7egend.
A este número vão juntar-se outros 438 movidos a gás natural. Lisboa e Porto são as cidades mais beneficiadas com este negócio que vai fazer-se por 145 milhões de euros.
Uma fonte anónima terá confirmado ao The Korea Herald que a Samsung não está interessada, para já, em apostar numa coluna inteligente devido ao estado atual do mercado.
A tecnológica sul-coreana é líder no que toca ao fabrico de ecrãs OLED e agora poderá vir a fornecer a Xiaomi que tem intenções de lançar um flagship com esta tecnologia.
A LC Ventures vai investir 10 mil euros em todas as 10 startups finalistas que passarem ao bootcamp. O programa começa no próximo dia 25 de setembro e só termina a 7 de dezembro.
Tantos os modelos 7S e 7S Plus, como o suposto iPhone 8, podem estar com atrasos de fabrico de mais de dois meses, querendo isto dizer que existe a hipótese dos novos smartphones chegarem depois de setembro.
Farnam Jahanian chega no próximo dia 16 de julho para se encontrar com Manuel Heitor, atual ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, e Paulo Ferrão, presidente da Faculdade de Ciências e Tecnologias.
A medida está inscrita no Simplex + e simplifica o pedido, emissão e consulta de certidões eletrónicas em processos de tribunais judiciais administrativos e fiscais, mas também nos processos da competência do Ministério Público.
Ao longo das próximas semanas, as retalhistas portuguesas vão receber novas remessas da consola que tem escasseado nas prateleiras desde os primeiros dias após o lançamento.
A empresa de acessórios para computador adquiriu a Astro Gaming por 85 milhões de dólares. O negócio tem como objetivo reforçar a sua posição no segmento das consolas.
(Atuali.) A NextBITT foi ontem distinguida com o prémio Parceiro do Ano para Portugal na conferência Inspire da Microsoft, que está a decorrer em Washington, nos Estados Unidos da América. A Axians é outra das tecnológicas portuguesas que receberam prémios.
A empresa tem 30 dias para retirar “todo o tipo de publicidade enganosa” referente à memória interna dos seus equipamentos ou será obrigada a pagar 100 mil reais por dia.
A ideia das duas empresas é desenvolver uma tecnologia de trânsito ultra rápida de análise e tratamento de dados para o futuro da condução, ou seja, para a condução autónoma e para uma mobilidade mais inteligente.
O cenário parece estar a ficar muito feio para a empresa que agrega música independente e que se viu agora forçada a reduzir, em grande número, os seus funcionários. Em adição, serão também encerrados dois dos seus escritórios.
O LG G6 está a vender mais que o G5, mas não o suficiente. Os analistas acreditam que os prejuízos do sector móvel da LG possa ter chegado aos 86,5 milhões só entre abril, maio e junho.