Os planos da empresa para construir um camião dentro dos "moldes Tesla" não são novidade mas, agora, a Reuters avança que o veículo pode ser capaz de realizar entre 300 a 500 Km com uma única carga.
Homeit, Corkbrick e Agroop conseguiram ultrapassar os objetivos das suas campanhas, havendo mesmo quem tenha duplicado o financiamento inicialmente pretendido.
O que começou por ser uma abordagem para comprar o sistema de condução autónoma da Uber pode vir a resultar numa parceria para reduzir custos e acelerar a introdução da tecnologia.
Nome, morada e tipo de relação que tem com a empresa são algumas das informações que terão de ser fornecidas, de acordo com o estipulado no Registo Central do Beneficiário Efetivo.
O sistema apresentado pela VTree promete oferecer energia, iluminação e Wi-Fi gratuito para qualquer utilizador um pouco por todo o mundo. Ainda numa fase inicial, o grupo de amigos planeia criar uma floresta em todas as cidades.
A despesa em investigação e desenvolvimento em Portugal cresceu para os 2.347,7 milhões no ano passado face a 2015, representando 1,27% do Produto Interno Bruto (PIB).
Os responsáveis por qualquer tipo de site criado na plataforma WordPress.com podem agora adicionar um botão próprio para efetuarem vendas utilizando o Paypal.
"Profundamente perturbado", Tim Cook informou os colaboradores da Apple que acredita na igualdade e que vai doar um milhão de dólares a duas ONG que combatem os discursos de ódio.
A gigante tecnológica comprou a AIMatter, criadora da aplicação Fabby e especialista em tecnologia de inteligência artificial focada no reconhecimento e processamento de imagens.
A True Companion faz uma aposta num mercado que, por agora, ainda é visto como um tabú, mas está confiante quanto ao futuro e à possibilidade de ajudar pessoas a atravessarem fases difíceis das suas vidas.
O ex-diretor executivo da Uber foi processado pela Benchmark Capital, que acusa Kalanick de ter colocado mais pessoas na direção da empresa de forma a favorecer o seu regresso como diretor executivo.
Trevor Koverko, um empresário especialista na indústria das criptomoedas, acredita que estas são o ativo mais seguro do mercado por serem imunes ao conflito político-económico.
A Gamevice alega que a empresa copiou uma das suas patentes e pede agora uma indemnização, assim como a interrupção imediata das vendas da Nintendo Switch.
O tribunal de Seul decidiu a favor da gigante tecnológica num processo que teve início devido aos problemas explosivos do Galaxy Note 7. O tribunal concorda que a empresa fez tudo o que estava ao seu alcance para evitar transtornos maiores.
O concurso Vale Indústria 4.0 abriu esta quarta-feira e as candidaturas estão abertas até dia 29 de setembro para empresas de Portugal Continental que tenham pelo menos três postos de trabalho.
Este pode ter sido um grande passo para tornar o hidrogénio uma fonte de combustível fiável uma vez que pode ser produzido em poucos minutos e com 100% de eficácia.
A batalha legal entre a Apple e a Qualcomm continua e agora a United States International Trade Commission concordou em investigar a gigante tecnológica que pode vir a ser proibida de vender os seus iPhone nos Estados Unidos.
Apesar de ter circulado uma petição para trazer Kalanick de volta à liderança da Uber, uma opção que poderia ainda estar em aberto, o co-fundador da empresa confirmou que tal não vai acontecer.