Este filme interativo coloca o jogador na pele de um amigo de Hanna, desaparecida há 72 horas sem deixar rastro. Será que vai conseguir encontrá-la a tempo?
Para atingir os objetivos e independente no domínio espacial será necessário encorajar o progresso técnico e científico, através de um programa de 14,8 biliões de euros até 2027.
Impulsionado pela pandemia de COVID-19, o comércio digital global também cresceu 58% neste início do ano, destacando-se os artigos desportivos cresceram, os eletrodomésticos e as malas de luxo.
Os primeiros utilizadores a testar o serviço vão ter acesso através de convite e aceder aos seus títulos disponíveis no Xbox Game Pass Ultimate através de browser de internet.
Vai ser inaugurada esta terça-feira a plataforma Knowledge Centre on Earth Observation que contribuirá para a criação e implementação de políticas públicas e o desenvolvimento de produtos e serviços de forma mais sustentada.
A NASA está confiante no sucesso e vai fazer uma primeira tentativa de voo do pequeno helicóptero. Caso não consiga, vai fazer novas tentativas nos próximos dias.
O novo canal online será independente das lojas físicas, com stock e operações próprias. Fabricante conta abrir duas novas físicas até ao final do ano.
Relativamente aos números de março de 2021, os videojogos geraram 5,6 mil milhões de dólares. As consolas, lideradas pela Switch e PS5, baterem um recorde de 2008, época da PS3, Xbox 360 e Wii, apenas nos Estados Unidos.
A famosa especialista de artesanato de luxo continua a produzir edições muito limitadas dos smartphones da Apple. A versão do Elon Musk só teve direito à produção de 19 exemplares, correspondente aos anos que a SpaceX está a operar.
Em países como a Turquia, as aplicações abriam como casinos online e eram esquemas fraudulentos que levavam os utilizadores a investir dinheiro sem retorno.
Para além dos serviços, as apps oferecem aos seus utilizadores dicas para explorar locais a conhecer e outras funcionalidades, tais como pedir refeições ou ter acesso aos seus quartos.
Os painéis solares da sonda estão cobertos de pó e não conseguem absorver luz solar. Sem energia nas baterias para manter os seus componentes eletrónicos aquecidos, o rover corre risco de vida.
A ideia da câmara antropomórfica parece demasiado bizarra, mas esta consegue mesmo detetar o utilizador, piscar, olhar em redor e até observar os movimentos das pessoas.
A DJI acaba de lançar o sucessor do Mavic Air 2, um drone dobrável e portátil como uma solução “all-in-one”, oferecendo uma performance de voo e uma atualização estado-de-arte da sua câmara fotográfica.
O modelo tridimensional simula a atmosfera de Vénus com a maior resolução de sempre, até uma altitude de 150 quilómetros. A simulação está a ser feita em supercomputadores localizados em França, Portugal, Estados Unidos e Canadá.