Os melhores smartphones, os novos telemóveis para fotografia e os formatos dobráveis, a tecnologia 4G e 5G, assim como as aplicações mais interessantes e as apps grátis para iOS e Android estão no SAPO TEK
Esta é mais uma aplicação em que o nome não engana: a Calm quer acalmá-lo. E Como? Com propostas que vão desde música para relaxar a histórias para dormir.
Para os fãs de videojogos para dispositivos móveis que combinam plataformas e puzzles com uma forte inspiração na pixel art, Magnibox pode ser uma boa solução para passar o tempo, de uma forma divertida.
Ming-Chi Kuo acredita que a gigante tecnológica vai lançar o iPhone SE2 no primeiro trimestre do próximo ano. Equipamento vai aproveitar o design do iPhone 8, processador A13 e 3GB de RAM.
A função “raise to talk” está em desenvolvimento e, para já, ainda não é claro se estará imediatamente disponível com o lançamento do novo smartphone da gigante tecnológica.
Entretenimento, saúde e vídeos são os grandes temas das apps destacadas esta semana. E em contagem decrescente para a Web Summit damos-lhe a conhecer a versão para a edição deste ano.
Partilhar fotografias, vídeos, mensagens e histórias com as pessoas com quem mantém relações mais estreitas passa a ser mais rápido, garante a plataforma.
Os cientistas testaram a app com mais de 53 mil fotografias, pertencentes a 40 crianças. Em média, a aplicação detetou complicações médicas cerca de 1,3 anos antes de um médico conseguir encontrar indícios de doença ocular.
A fabricante sul-coreana decidiu apostar na relocalização das suas fábricas, à medida que marcas como a Huawei ou a Xiaomi crescem cada vez mais no mercado chinês de dispositivos móveis .
Os beneficiários do sistema de saúde podem agora ter acesso a quatro novas funções, incluindo a uma que foi revista tendo em conta as sugestões e comentários dos utilizadores.
No mês da prevenção e combate ao Bullying a rede social vai passar a permitir eliminar comentários de publicações sem que os utilizadores que o fizeram saibam dessa sua escolha.
Muitos utilizadores do smartphone da fabricante chinesa “queixaram-se” no Twitter depois de terem experimentado a estratégia de instalar os serviços da Google.
A partir de 2021 os electrodomésticos disponíveis no mercado europeu vão ter de cumprir com novos requisitos que pretendem tornar as contas da energia mais baratas e reduzir as emissões de dióxido de carbono.
Mais importante que o software e serviços é ter o próprio dispositivo a funcionar, e no caso dos smartphones a arquitetura da ARM é vital para a Huawei continuar a fabricar os dispositivos.