Os melhores smartphones, os novos telemóveis para fotografia e os formatos dobráveis, a tecnologia 4G e 5G, assim como as aplicações mais interessantes e as apps grátis para iOS e Android estão no SAPO TEK
Mesmo que seja um completo principiante ou tenha uma agenda muito atarefada, a Sworkit promete ser um personal trainer na palma da sua mão, permitindo personalizar as sessões de treino à medida das suas necessidades.
A Mindwell não é gratuita, mas em troca promete aos seus utilizadores meditação, relaxamento e energização “à medida”, com a ajuda da Inteligência Artificial e de ASMR.
As novas condicionantes entram em vigor no dia 1 de fevereiro de 2020, mas o Windows Phone OS deixa de ser suportado já a partir do dia 31 de dezembro de 2019.
Editar vários vídeos e fotografias pode não ser uma tarefa que agrade a todos. A pensar nisso a aplicação Lomotif faz isso por si, mas também pode fazer as alterações que pretender.
Se é adepto da “escrita” dos momentos marcantes do dia e da falta deles ou se tenciona passar ser, coloque a app Miary entre as suas hipóteses de escolha.
Além de uma versão base gratuita, a Habitify conta com um modo premium com funcionalidades como um widget para tarefas diárias, um espaço para apontar as suas notas mais importantes e até um “dark mode”.
É desta forma que a Private Calorie Counter – OmNom Notes se apresenta, prometendo uma base de dados com informação sobre calorias e macronutrientes de mais de um milhão de alimentos e respeitar a sua privacidade.
A ToTok estaria a ser utilizada para espiar diretamente não só todas as interações dos seus utilizadores, mas também ter acesso aos seus dados pessoais. A aplicação contava já com 9,8 milhões de downloads a nível mundial.
Em destaque entre as sugestões desta semana estão aplicações que o podem ajudar gravar vídeos do ecrã do seu smartphone, a guardar todas as histórias do Instagram para usar mais tarde e até o primeiro jogo mobile da UNICEF.
Para inverter a decisão, a empresa terá de se alinhar com a lei alemã. Não fazê-lo poderá levar à aplicação de uma multa que pode ir até aos 250 mil euros.
Right Runner é o primeiro jogo para smartphones e tablets concebido pela UNICEF. É gratuito e sem anúncios ou compras associadas e, aproveitando o entretenimento, quer "passar a palavra" sobre os direitos das crianças.