Os melhores smartphones, os novos telemóveis para fotografia e os formatos dobráveis, a tecnologia 4G e 5G, assim como as aplicações mais interessantes e as apps grátis para iOS e Android estão no SAPO TEK
De acordo com um documento da UBS e da Fomalhaut Techno Solutions, o modelo apresentado em setembro deverá ser 100% “livre” de componentes de empresas dos Estados Unidos.
Embora não faltem avisos acerca dos riscos para a privacidade dos utilizadores, a aplicação desenvolvida pela russa Wireless Lab conta atualmente com mais de 2 milhões de downloads na Play Store e 800 mil classificações na App Store.
O smartphone está sempre à mão, por vezes até em demasia. A YourHour quer ajudá-lo a evitar esses "descontrolos temporais" que podem afetar tanto a vida pessoal como profssional.
Ansiedade ou depressão podem ser uma das consequências da falta de acesso ao smartphone, pelo menos no caso das crianças e jovens. A conclusão é de uma análise de 41 estudos.
Esta semana a equipa do SAPO TEK escolheu cinco apps para Android e iOS que prometem animar o seu smartphone ou tablet. Arranje espaço para descarregar estas aplicações, que são todas grátis.
A Samsung e a Huawei continuam a competir para oferecer as melhores experiências fotográficas nos smartphones. Agora chega a vez de “atacar” os ambientes escuros.
A startup de micromobilidade recorre a uma tecnologia que combina visão computadorizada com inteligência artificial para detetar se os utilizadores usam capacete.
O Reno3 Pro 5G vai ser lançado em dezembro e ainda não são conhecidas muitas informações a não ser aquela partilhada pelo vice-presidente da empresa que realça os seus 7,7 mm de espessura.
A diabetes impõe algumas restrições alimentares, mas isso não impede quem sofre da doença de ter direito a receitas deliciosas. Estas estão sempre à mão, a partir do smartphone.
Para já, ainda não é totalmente claro se a gigante tecnológica irá, de facto, chegar a lançar o equipamento. No entanto, especialistas apontam que a empresa da maçã aposte fortemente em realidade aumentada e virtual nos próximos anos.
O dobrável da marca foi dado a conhecer ainda em novembro, mas uma patente pode sugerir um novo modelo com oito sensores de lado que podem traduzir-se em 20 funções e gestos diferentes.
Como o SAPO TEK já tinha antecipado, o smartphone dobrável da Samsung vai chegar a Portugal e é a principal atração da nova loja da marca. As pré-vendas começam a 6 de dezembro.