Nesta “aplicação editora” pode escolher entre uma série de templates e propostas para aplicar num conjunto de fotos que, no final, é transformado num pequeno vídeo animado para partilhar nas redes sociais.
A Unicode Consortium é a organização responsável por analisar os pedidos de novos emojis e divulgou as novas propostas, sobretudo focadas em pessoas com deficiência.
Os combates entre Pokémon são agora mais frenéticos graças ao sistema de “swipe”, em que os jogadores têm de repetir padrões rapidamente para desferir golpes mais eficazes.
É um produto que ainda está em fase experimental, mas que tem uma premissa interessante: dar destaque a atividades do mundo físico e levar pessoas compatíveis até lá.
De acordo com os dados divulgados pela Sensor Tower, também durante esse período os jogadores gastaram mais de 88 mil euros em compras no jogo da Nintendo.
São todas gratuitas e podem ser bastante úteis. O resumo de aplicações da semana tem propostas que o vão ajudar a cuidar do seu bem-estar em vários sentidos.
Funciona como uma escola para a mente, onde pode aprender a ser uma pessoa mais relaxada e livre da ansiedade e do stress que podem fazer parte da rotina.
A aplicação é gratuita e pretende ajudá-lo no controlo e monitorização da diabetes, através de um conjunto de ferramentas úteis para doentes e familiares.
O Spotify Lite foi criado com o objetivo de funcionar sem falhas em áreas geográficas onde a conectividade é mais baixa, estando disponível para Android nos mercados africano, asiático e latino-americano.
O role-playing game desenvolvido pela Electronic Arts pode ser jogado gratuitamente no smartphone, estando disponível tanto para Android como para iOS.
Energia para comunicar, preparar o cérebro para estudar, construir um carro para drifts e transformar-se num super-herói são as propostas desta semana para iOS e Android.
Nos últimos dias a app Dollify ganhou popularidade e é muito provável que já se tenha cruzado com uma das suas “bonecas” de olhos grandes... muito grandes...