O chamado “botão de pânico” faz parte de um conjunto de novos procedimentos de segurança na plataforma de transporte que vão agora avançar, num primeiro momento apenas disponíveis para os Estados Unidos.
É uma aplicação pensada para acompanhar e facilitar as compras diárias: reúne folhetos, permite fazer lista de compras e tem uma opção de cashback que tem vindo a somar adeptos. Poupar dinheiro aos utilizadores é o principal objetivo.
Já testou a nova aplicação do Sapo para ler as notícias do TEK? Então aproveite e verifique ainda as restantes apps grátis que não deve perder esta semana. Para iOS, Android e Windows.
É a mais recente “coqueluche” na sua área. A app Vigo Video funciona como uma rede social para a partilha de pequenos vídeos, com filtros e efeitos especiais. Mas aqui os melhores recebem dinheiro.
A ideia é da Google, que quer incentivar mais pessoas a terem experiências de realidade virtual e oferecer uma nova maneira de recordar vários momentos.
A rede social está a desenvolver uma funcionalidade que lhe vai permitir dar música às suas Stories, sem que para isso tenha de fazer grandes malabarismos entre outras duas ou três aplicações.
A nova versão já está disponível para Android e iOS e pretende proporcionar uma melhor experiência de visualização, tanto no smartphone como no tablet. E destacar os conteúdos mais relevantes em cada momento.
Já pensou que impacto as suas interações têm nas redes sociais mais conhecidas? Ou o quão influente é no seio dos seus seguidores? O SKORR ajuda a medir a sua presença em redes como o Facebook, Youtube ou Instagram.
Esta semana a equipa do SAPO TEK não se poupou a esforços para encontrar as melhores aplicações para iPhone e iPad, mas também para smartphones e tablets Android.
O universo das apps oferece um conjunto apreciável de recursos, que vão do entretenimento à produtividade. Neste caso ficamos mais perto do segundo exemplo, com uma aplicação que ensina mais de 30 idiomas.
Os criadores dizem que a myXimi, mais do que uma aplicação, é todo um portal que liga os utilizadores aos seus amigos, familiares e comunidades. Na base há gamificação e inteligência cognitiva para zelar pela saúde de quem a usa.
A novidade foi dada pelo CEO do Facebook, que nos próximos dias estará pela cidade californiana de São Francisco, para mais uma edição da F8, a conferência de programadores da rede social.
Aprender música e ter "um cheirinho" do que é ser astronauta ou viajar até ao mundo mágico de Harry Potter, tudo por entre divertidos jogos. Mas também há lições mais a sério para programar e viagens mais reais pelos transportes de Lisboa.