Smartphones, auriculares wireless, routers e outros equipamentos para a mobilidade estão no SAPO TEK que acompanha as novidades do mundo tecnológico e das principais fabricantes
A especialista já fez a habitual “autópsia” ao novo smartphone dobrável da Samsung e destaque a fragilidade do ecrã como o grande “calcanhar de Aquiles” do equipamento.
O novo smartphone dobrável da marca coreana seria lançado no próximo dia 26 de abril, mas os problemas relatados recentemente levaram a Samsung a adiar a comercialização do equipamento que vai custar cerca de 2 mil euros.
A empresa coreana pretende otimizar a conectividade e o processamento do seu primeiro smartphone 5G antes de o lançar no mercado. Não se sabe ainda se o adiamento irá afetar o lançamento do dispositivo no mercado internacional, que está previsto para o verão.
Há vários relatos de jornalistas "lesados" com o fenómeno. Aparentemente, o equipamento tem uma tela protetora que não deve ser retirada. Os jornalistas pensavam que se tratava de uma película plástica simples.
Um novo estudo mostra que este ano o número de utilizadores de colunas inteligentes em todo o mundo vai continuar a crescer e a tendência prolonga-se nos próximos anos. A China é um dos principais mercados.
O anúncio oficial surgiu poucas horas depois da notícia de que a Apple, cliente da Intel, teria chegado a acordo com a Qualcomm, empresa especializada no fabrico de chips 5G. A decisão é mais um sinal do afastamento do mercado de smartphones.
O Observador Cetelem avaliou as preferências de compra dos portugueses para este ano e os smartphones estão entre os artigos mais desejados, ainda que 2019 seja um ano para aumentar as poupanças.
A especialista em reparações de smartphones atribuiu uma pontuação final de 4 em 10 (sendo 10 o mais fácil) ao novo smartphone topo de gama da fabricante chinesa.
Os rumores em torno das próximas versões do iPhone continuam. O mais recente adianta que a câmara tripla será uma característica de todos os modelos lançados em 2019. E o autor costuma acertar.
O sistema, desenvolvido pelas forças de segurança de Thames Valley e Hampshire, emite um sinal luminoso de alerta ao detetar sinais 2G, 3G ou 4G nos automóveis.
O Nexus 6P foi apresentado em 2015 e não deixou saudades a muitos dos que o compraram, graças a uma falha que levava ao desligamento sem aviso prévio do equipamento.
A empresa coreana pretende, com a sua gama média, apostar na "era do vídeo em direto". Nesse sentido, as principais novidades da série A passam por melhorias na câmara, no ecrã e na longevidade da bateria.
Dois estudantes de engenharia utilizaram política de devolução da Apple para entregar iPhones falsos, originando um prejuízo de quase um milhão de dólares à marca da maçã.