Smartphones, auriculares wireless, routers e outros equipamentos para a mobilidade estão no SAPO TEK que acompanha as novidades do mundo tecnológico e das principais fabricantes
O mais recente smartwatch da Huawei Watch GT 3 Series promete dar resposta às necessidades dos exploradores urbanos, entusiastas de fitness e utilizadores focados na saúde por um preço mais “em conta”.
A OnePlus e a Oppo anunciaram oficialmente que vão lançar modelos equipados com o novo processador da Qualcomm, mas entre rumores, certificações e teasings, são cerca de 14 as fabricantes a entrar na nova geração mobile.
O conhecido analista Ming-Chi Kuo prevê que as transferências de dados dos modelos Pro do iPhone 15 suportem, pelo menos, a versão 3.2 do padrão USB, com velocidades até 20 GB por segundo, ou ainda Thunderbolt 3, com velocidades até 40 GB por segundo.
A conhecida fabricante de lentes e tecnologia para câmaras fotográficas tem colaborado com as marcas de smartphones. Agora avança com o Leitz Phone 2, com a sua assinatura de qualidade.
A Google poderá apresentar o seu smartphone com ecrã dobrável em maio, durante o evento Google I/O, mas andam a circular imagens do seu possível design.
Novos dados revelam que as vendas dos três modelos de iPhone 14 disponíveis durante o final de setembro e o início de outubro, correspondem a 21% do total registado no mercado norte-americano.
Para lá de um pequeno vídeo partilhado pela marca, detalhes oficiais ainda são escassos. De acordo com rumores que circulam online, o Honor Magic Vs contará com um processador Snapdragon 8 Plus Gen 1, além de uma bateria de 5.000 mAh.
A Samsung fechou uma parceria com a conhecida casa francesa de moda de luxo e prepara-se para lançar um Galaxy Z Flip 4 com um design característico da Maison Margiela.
Pelo menos três dos modelos estão a ser apontados como equipamentos suportados pela nova geração de processadores da Qualcomm, que deve ser apresentada em breve.
Durante a sua conferência dedicada ao ecossistema de developers, a Huawei confirmou a quarta geração do seu sistema operativo HarmonyOS, e poderá manter a estratégia de lançamento de dois smartphones topo de gama por ano.
Em vez dos chips Exynos, a Samsung vai optar por equipar a próxima geração de smartphones com processadores da Qualcomm. Nas últimas semanas, os modelos da linha passaram pelo benchmark da Geekbench, onde surgem com o processador Snapdragon 8 Gen 2.
O mais recente smartphone da Huawei continua a demonstrar as suas capacidades de fotografia, tendo deixado para trás o Google Pixel 7 Pro, lançado recentemente.
A experiência de utilização, design e a qualidade da câmara fotográfica são fatores que podem influenciar a satisfação dos utilizadores. Não se trata apenas de performance.
Em destaque na Smart Band 7 Pro está o suporte ao GNSS (Global Navigation Satelite System) que, segundo a Xiaomi, permite um posicionamento mais rápido e um rastreio de rotas mais exato. A pulseira inteligente está disponível por um preço de 99,99 euros.
A submarca da Xiaomi traz novidades, incluindo câmaras de 200 MP e sistema de estabilizador OIS. O modelo Discovery Edition conta com carregamento rápido HyperCharge a 210 W.
Os utilizadores deixam de clicar em botões no equipamento, numa mudança de design semelhante à substituição da tecla Home por uma versão digital no iPhone 7.
A mais recente versão internacional do Echo Dot está disponível por um preço de 59,99 euros e conta com uma arquitetura de áudio redesenhada, além de novos sensores.
Depois do Phone (1) e dos Ear a Nothing está a alargar a sua gama de produtos com novos auriculares onde o design é um dos elementos de diferenciação. Mas não é o único.
A nova versão dos LinkBuds S vai estar disponível na Europa a partir de novembro, com um preço de 200 euros. Segundo a Sony, uma percentagem das vendas será doada à ONG Conservation International.