Smartphones, auriculares wireless, routers e outros equipamentos para a mobilidade estão no SAPO TEK que acompanha as novidades do mundo tecnológico e das principais fabricantes
O Financial Times desmontou o novo smartphone topo de gama da Huawei e garante que o P40 Pro conta com peças de três empresas americanas. No entanto, a única licença confirmada que permite que isso aconteça é a da Qualcomm.
A iFixit revela que o recém-lançado iPad Pro não consegue superar o modelo anterior no que toca a reparabilidade. A configuração interior complicada e a grande quantidades de adesivo deixaram muito a desejar.
A empresa especializada em análise na qualidade de fotografia de câmaras e de smartphones acaba de publicar a análise do novo Huawei P40 Pro e revela que atingiu a melhor qualificação, ultrapassando o iPhone 11, o Xiaomi Mi 10 Pro e o Oppo Find X2 Pro.
Interstellar Glow, Glacial Green e Onyx Black são os nomes dos três esquemas de cor revelados online e que desvendam mais detalhes do novo smartphone da OnePlus.
Ao que tudo indica, os próximos smartphones da OnePlus poderão ter no interior o processador Snapdragon 865 da Qualcomm, o que leva a crer que terão suporte a redes móveis de quinta geração.
Em resposta à ausência dos serviços da Google nos novos smartphones, a fabricante chinesa está a apostar “em força” no seu próprio ecossistema Huawei Mobile Services. A Celia é o mais recente “membro” da família e vem reforçar a aposta da fabricante nos equipamentos domésticos IoT.
As pré-vendas do novo topo de gama da Huawei começam já hoje e trazem como oferta os auriculares Freebuds 3 e um carregador sem fios. A versão P40 Pro+ só deverá chegar às lojas em junho.
A Apple lançou a nova versão do seu tablet com um novo processador, duas câmaras traseiras e um teclado opcional, o Magic Keyboard que introduz um trackpad pela primeira vez num iPad.
Um possível adiamento do novo smartphone da Apple poderá ser causado por um atraso no desenvolvimento da rede móvel de quinta geração nos Estados Unidos, devido às medidas de prevenção para travar a propagação da COVID-19.
O Mate Xs chega a Portugal com a promessa de um desempenho superior ao seu antecessor e com um preço de 2.499 euros. À semelhança de todos os novos smartphones da fabricante, o Mate Xs não conta com o suporte aos Google Mobile Services.
Com a atualização, e caso tenha um smartphone das gamas Galaxy S10 e Galaxy Note10, vai ter mais opções na hora de tirar fotografias e fazer vídeos. Uma "galeria inteligente" e uma nova forma de partilhar ficheiros são as restantes novidades.
Primeiro foi o Nokia 3310 e com o sucesso deste "smart"phone a HMD tomou o gosto ao mercado da nostalgia. A nova versão do XpressMusic 5310 vai ser lançada ainda este mês e mantém muitos dos elementos do design original.
O equipamento revelado no final de 2018 quer tornar o acesso mais simples e dar mais possibilidades de utilização. O Facebook fala num "passo em direção à transformação da RV numa plataforma de computação"
A marca suíça desenvolveu estes novos Connected para popular o segmento de luxo, pelo que o modelo mais barato custará 1.800 dólares - o mais caro chegará aos 2.350 dólares.
À semelhança do que tem acontecido no último mês, a Huawei decidiu cancelar o evento físico e apostar numa apresentação online, que vai acontecer no dia previsto, 26 de março.
As imagens não nos dão qualquer ideia acerca das especificações técnicas do telemóvel, mas fala-se de um equipamento com 64GB de armazenamento interno, display de 5,7 ou 5,8 polegadas e processador Snapdragon de gama média (série 600 ou 700).