Smartphones, auriculares wireless, routers e outros equipamentos para a mobilidade estão no SAPO TEK que acompanha as novidades do mundo tecnológico e das principais fabricantes
O aparelho exibido no mais recente leak tem um ecrã frontal de 7 polegadas, mas não parece ter qualquer câmara para a realização de videochamadas. Veja as imagens.
Depois de um período de reservas, o smartphone das quatro câmaras assistidas por Inteligência Artificial da Huawei pode ser comprado nas lojas da especialidade em Portugal.
O novo smartphone da CAT mantém as características de robustez que são apanágio da marca, e está equipado com uma bateria duradoura, a um preço de entrada de gama.
As atualizações de segurança regulares e rápidas e as atualizações do sistema operativo são dois aspectos importantes para as empresas europeias na hora de adquirirem telefones para os seus colaboradores.
A única informação que surgiu online sobre este próximo modelo indica que ele vai integrar um display com efeitos Chroma LED, tal como podemos encontrar em muitos dos portáteis da marca.
Dependendo do modelo tamanho “normal” ou “XL”, os valores dos smartphones da Apple variam entre os perto de 1.180€ do iPhone XS de 64GB e os quase 1.680€ do iPhone XS MAX de 512GB.
As taxas podem ter a culpa, mas o iPhone mais baratinho da nova geração que a Apple hoje apresentou custa em Portugal acima de 879 euros para a versão de entrada.
A Apple acaba de anunciar três novas versões do iPhone, dois modelos Xs e um Xr. Sem grandes mudanças no design, as novas "estrelas" da Apple têm por dentro um novo processador de 7 nm, o A12 bionic.
Mais um rumor certo: a Apple tinha um terceiro iPhone X para apresentar. Em cinco cores além do "habitual" branco, ecrã de 6,1 polegadas e sem botão Home. Pode ser encomendado a partir de 19 de outubro, desde 749 dólares.
O rumor está confirmado: há um novo relógio da Apple "maior", em versões com ecrã de 40mm e 44mm e com sensor para quedas (do utilizador). Portugal está entre os primeiros mercados onde vai estar disponível.
Os leaks indicam que hoje é dia de ficarmos a conhecer três novos smartphones da Apple. A marca não fez promessas, mas as fontes oficiosas indicam que a marca da maçã vai apresentar-nos o iPhone XS, o XS Max e o XC/XR. Junte-se a nós para tirar a prova dos nove neste acompanhamento ao minuto.
Este geolocalizador recorre a uma rede LTE-M de baixa potência que promete ser mais eficiente do que o Bluetooth a desempenhar o mesmo tipo de funcionalidades.
Pouco interessa se é só um ou se são vários os modelos que a Apple lança ao mesmo tempo, com 1001 caraterísticas: há três aspectos verdadeiramente importantes para os consumidores.
Um iPhone XS, outro XS mas de tamanho XL - com Max no nome em vez do habitual Plus - e um outro iPhone de preço mais “em conta” estão na lista de itens da Apple para esta quarta-feira. Entre outras possibilidades, garantem… os rumores.
Um estudo aponta para que, até ao final do ano, quase metade dos consumidores norte-americanos seja dono de equipamentos como o Google Home ou o Amazon Echo. Uma estimativa anterior previa que isso aconteceria apenas em 2022.
O valor já chegou a ultrapassar os 800 dólares, com o lançamento do iPhone X. Os próximos modelos da Apple devem contribuir para “alimentar” a tendência.
Os números da IDC mostram que o mercado global de wearables cresceu 5,5% graças à procura nos mercados emergentes. A liderança pertence ao suspeito do costume.
Pixel 3 e Pixel 3 XL deverão ser apresentados com pompa e circunstância num evento que vai decorrer em Nova Iorque, por volta das 11 horas locais (16h00 em Lisboa).