A Quick Look já disponibilizava pré-visualizações de produtos em AR, mas os produtos podem ser agora comprados na própria plataforma. A adição de suporte para áudio vai dar uma dimensão sonora aos produtos.
A app é gratuita e disponibiliza, por exemplo, ferramentas que adicionam “poeira” às fotografias e uma data à sua escolha. O resultado final pode ser um autêntico “extreme makeover”.
A Microsoft atualizou a app de emparelhamento entre o computador e o smartphone, que lançou em 2018, e agora permite também ao utilizador enviar e receber mensagens, assim como também notificações.
A Apple resolveu, por exemplo, um bug que causava um "atraso momentâneo" antes da edição de uma fotografia Deep Fusion tirada com o iPhone 11 ou iPhone 11 Pro.
Responder a chamadas e a mensagens ou transferir fotografias e vídeos através do computador passa a ser possível também para quem tem um iPhone. Mas para isso precisa de ter um dos computadores da Dell compatíveis com esta app.
Depois de Ming-Chi Kuo ter previsto um novo modelo low cost para este ano, uma nova previsão do site chinês Digitimes fala em dois iPhones que querem vir substituir o modelo lançado em 2016.
Editar vários vídeos e fotografias pode não ser uma tarefa que agrade a todos. A pensar nisso a aplicação Lomotif faz isso por si, mas também pode fazer as alterações que pretender.
Caso desative a localização das apps de forma individual o iPhone continua a recolher dados de localização. É a Apple diz que é um comportamento esperado.
Depois de várias previsões em relação ao próximo grande lançamento da empresa da maçã a previsão da J.P. Morgan sugere ainda o lançamento de quatro modelos em 2020, todos eles com tecnologia 5G.
A aplicação Jumbo: Privacy + Security ainda só está disponível para iOS e ajuda a limpar a conta do Twitter e a definir níveis de privacidade no Facebook.
Enquanto cria simetrias vai compondo uma sinfonia em que cada peça produz um som de notas de piano. E mesmo que não tenha jeito o resultado é harmonioso.
Se acabou uma apresentação mas faltou-lhe a oportunidade de a rever uma última vez, a app é gratuita e está disponível para dispositivos Android e iOS.
A app, que para já está apenas disponível para iOS, permite ao utilizador criar experiências de realidade aumentada e dá uma ajuda com instruções passo a passo.