Chama-se Wonderscope e é uma das novas aplicações a tirar partido da realidade aumentada para transformar os lugares normais em espaços extraordinários.
Baseado na famosa série de filmes, os caçadores de fantasmas terão de utilizar o seu arsenal de armas para capturar todas as criaturas através de realidade aumentada.
A chuva é inimiga de muitas atividades ao ar livre, sejam elas radicais ou não. Mas quando a meteorologia está instável é bom perceber se o tempo não lhe vai estragar os planos.
Chama-se Wikinight e é uma app que quer reunir informação para quem procura discotecas, bares, concertos, teatros e outros eventos. Para Android e iOS.
Foi lançada em 2014 e é usada por milhões de alunos desesperados que precisam de resolver problemas matemáticos. E isso está a ajudar no seu crescimento.
Conhecida como “beautygate”, a controvérsia instalou-se porque os utilizadores do iPhone XS não podiam alterar as definições de embelezamento das selfies. A versão XR parece estar com um problema semelhante.
Analista da Bernstein prevê receitas de 500 milhões de dólares em publicidade na loja de aplicações da Apple em 2018 e projeta o quadruplo para os próximos dois anos.
As novas políticas de restrição de bagagem de cabine de transportadoras aéreas como a Ryanair, EasyJet e até da TAP são uma das grandes preocupações dos passageiros de avião em viagens de férias ou trabalho.
A possibilidade tinha sido anunciada em maio, na conferência para programadores F8, e vai começar agora a poder ser usada. Por enquanto apenas através da app para iOS e de alguns modelos do smartphone da Apple.
Graças à app Shortcuts, os utilizadores estão agora a criar formas de se salvaguardarem em determinadas situações. Um dos últimos atalhos permite transformar o telefone num aparelho de gravação para monitorizar "conversas" com a polícia.
A confirmar o avanço em relação à geração anterior, o portal de fotografia DxOMark atribuiu ao novo iPhone XS Max uma pontuação de 105. Mas não foi o suficiente para ultrapassar a concorrente Huawei.
Em vez de apenas ver os documentários do Odisseia na TV, porque não "experimentar" algumas das sensações em realidade virtual? A app está disponível e é gratuita para iOS e Android.