O novo watchOS vai ter um mostrador potenciado pela Siri, o tvOS vai contar com a app Amazon Prime Video e o macOS Sierra foi aperfeiçoado. A nova versão chama-se...macOS High Sierra.
A poucas horas do início do Worldwide Developers Conference, a Apple deixou escapar uma pista na App Store que pode significar a chegada da nova versão do sistema operativo para o seu ecossistema móvel.
Como pode uma simples carpa concorrer com Pokémons tão fortes como o Mewtwo, Articuno ou o Zapdos? Treinando muito, claro, e a app Pokémon: Magikarp Jump foi feita para isso.
Resolver problemas, organizar cores e encontrar o melhor percurso são alguns dos problemas que esta app coloca aos utilizadores para treinarem a sua capacidade de raciocínio.
Pode ser uma boa proposta para quem gosta do género e é de aproveitar nesta altura, porque costuma ser pago, mas de momento está a custo zero na App Store.
Apesar dos novos MacBook Pro já integrarem sensores biométricos, esta app quer levar a funcionalidade de desbloqueio por impressão digital a todos os computadores da Apple.
A tecnológica norte-americana criou um conjunto de tutoriais em vídeo que ensinam a dominar algumas das funcionalidades da câmara do iPhone 7 e do iPhone 7 Plus.
A aplicação é portuguesa e foi recentemente renovada, com mais funcionalidades também para as empresas. E há descontos para quem fizer o download até ao fim do mês.
No mundo dos filtros, há uns mais inteligentes do que outros. Disponível para iOS e Android, este tira partido das redes neurais e consegue fazer coisas improváveis.
A tecnológica sul-coreana integrou um botão físico no seu último flagship que serve de atalho ao lançamento do Bixby, mas existe uma forma de lhe designar outra função. O segredo está numa aplicação.
Quem quer fazer de "casamenteiro" tem cada vez mais ferramentas ao seu dispor. As aplicações multiplicam-se e a Wingman é mais uma que se quer destacar neste ranking amoroso.
A diversão é garantida com esta app criada pela empresa portuguesa Cashyt e que está a ser testada primeiro nas lojas do iOS e Android de Portugal. A mistura de recompensas virtuais e reais é um dos elementos diferenciadores.
É complicado garantir que esta seja a primeira aplicação que se "joga com a boca", como dizem os seus criadores, mas é bastante provável que consiga ser original ao misturar selfies e fruta para criar “caretas”, que podem ser enviadas via iMessage.
Desenvolvida pelo laboratório de neurociências do Baylor College of Medicine, esta app tem fundamentação científica e promete ajudar a evitar o envelhecimento prematuro das capacidades do cérebro.
Chama-se Apple Clips e foi anunciada há algumas semanas mas ficou agora disponível para download. É a nova geração do iMovie e pode preparar o seu iPhone ou iPad para vídeos mais divertidos.
Chama-se Memoji e é uma espécie de afilhada de outra aplicação de edição de autorretratos, a Facetune. Mas tem muito mais piada… ou tristeza, dependendo da sua intenção.
Foi até agora o mundo virtual destinado aos mais novos que maior sucesso teve, mas terminou a sua existência via browser com o final do mês de março… para “renascer” logo a seguir numa versão só para mobile.
O que a Scheduled propõe é mais lembrá-lo que tem determinada mensagem para enviar. Mas também é verdade que quando chegar à altura do envio terá tudo pronto e vai ser só carregar no botão.
A ADSE lançou hoje a sua primeira aplicação móvel para beneficiários do subsistema de saúde que podem agora realizar diversos serviços através do smartphone ou tablet e verificar reembolsos.
É normal encontrarmos notícias ou publicações nas redes sociais que gostamos de rever mais tarde com mais atenção, ou mesmo que nos apetece partilhar com os amigos – ou seguidores. E é para isso que a Shout serve.