Os melhores smartphones, os novos telemóveis para fotografia e os formatos dobráveis, a tecnologia 4G e 5G, assim como as aplicações mais interessantes e as apps grátis para iOS e Android estão no SAPO TEK
Corrigir imperfeições do rosto como olheiras, borbulhas ou manchas, tirar brilhos com pó compacto ou passar um pouco de blush nas maças do rosto, tudo isto é possível com o FaceTunes.
A HP está longe de ser o melhor exemplo de empresa que tenha aderido bem à era mobile. A tecnológica continua a apostar no segmento empresarial e apresentou uma nova solução que pode ganhar adesão no retalho global.
As mensagens no Facebook e no Twitter já não chegam, nem os check in do Foursquare. Com o Phone Tracker pode saber sempre onde estão os amigos e a família, desde que eles autorizem.
O novo jogo de Alexey Pajitnov aparece numa altura em que o gaming está democratizado e onde nenhum título conseguiu repetir o sucesso de Angry Birds. Mas tem que haver respeito pelo menos pelo criador.
Os smartphones e os tablets são maus companheiros para dormir, advogam estudos recentes. Tudo porque a luz que emitem impede a libertação da hormona que ajuda a regular o ciclo natural do sono.
O Facebook também quer entrar na guerra de aplicações para partilha de ficheiros e acaba de disponibilizar o Pipe, que esteve em beta durante cerca de um ano.
As operadoras nacionais estão a disponibilizar no mercado equipamentos Android com suporte ao LTE por menos de 300 euros. O telemóvel da Optimus é mais barato e o da TMN tem melhores especificações.
Ainda há esperança na humanidade, olhando para os resultados do Fairphone. Construído em condições de igualdade e respeito pela Natureza e pelo Homem, o produto final chega ao mercado no outono.
As vendas dos smartphones vão continuar a crescer este ano, impulsionadas pela redução de preço e a procura nos mercados emergentes. A IDC calcula que serão vendidas 958,8 milhões de unidades.
Desktop, laptop ou tablet? A Asus voltou a jogar com a fusão entre conceitos e anunciou o Transformer Book Trio que tem dois processadores e dois sistemas operativos, Windows 8 e Android.
A app "Tits & Glass" foi lançada ontem mas a Google já mudou as políticas de utilização dos óculos de realidade aumentada para impedir nudez e material sexualmente explícito.
Repetir é o mesmo que reproduzir uma segunda vez. Tornar a dizer o que já foi dito pode parecer aborrecido, mas se for contado em imagens ganha uma dinâmica que pode ser viral.
Na conferência Black Hat que vai ter lugar em julho, um grupo de investigadores da Geórgia vai tentar provar que um carregador elétrico pode ser a futura ameaça dos dispositivos Apple.
Em Portugal estima-se que o número de diabéticos ronda a casa do milhão de pessoas. Aliar as necessidades de saúde às novas tecnologias pode ajudar a prevenir males maiores no dia a dia.
A feira asiática Computex já começou a fazer desfilar novidades. Samsung e Acer estão entre as marcas que aproveitaram o certame para lançar novos tablets.
A aplicação é portuguesa e tem gerado interesse junto de empresas de investimento. A ideia de "todos os candidatos no bolso" pode ajudar a poupar milhões de euros em campanhas eleitorais.
O recado está dado. Agora as empresas responsáveis pelos sistemas operativos têm que aumentar a base de utilizadores caso queiram ter as aplicações da Google, tal como a Apple tem.
A vida é demasiado importante para ser levada a sério. A frase é de Oscar Wilde, mas é usada pelos criadores do Dots que querem criar jogos simples e viciantes para o provar.