Os melhores smartphones, os novos telemóveis para fotografia e os formatos dobráveis, a tecnologia 4G e 5G, assim como as aplicações mais interessantes e as apps grátis para iOS e Android estão no SAPO TEK
Parece não haver terreno que escape ao crescimento da plataforma. Na área social e multimédia o Facebook já tem presença própria, ficando a faltar na área de conteúdos.
É um dos jornais de referência no mundo e é também uma das aplicações de notícias de eleição nas plataformas móveis. O NYT está a retroceder na estratégia de conteúdos gratuitos no segmento mobile.
Desenvolvidos com base científica, os jogos da Lumosity ajudam a manter a elasticidade do cérebro, melhorando a memória e outras capacidades cognitivas. No iPhone ou através de um browser.
Aos poucos o Windows Phone 8 tem cativado a atenção das marcas e garantido uma maior diversidade de app. O armazenamento online é uma das áreas onde as opções de têm multiplicado.
One to rule them all seria o mote perfeito para o jogo desenvolvido por Ludoi para várias plataformas móveis. Tanto para pequenos como para graúdos, a aplicação promete encher as medidas.
É caso para dizer que os utilizadores da Apple estão sempre atualizados. As primeiras quatro versões do iOS apenas representam 1% dos acessos feitos à App Store.
Os rumores estavam certos e o Facebook adicionou a partilha de vídeo ao Instagram. A nova funcionalidade traz várias melhorias relativamente aos serviços concorrentes.
A empresa liderada por Steve Ballmer parece que já tem os olhos postos no futuro. A estratégia passa por escoar os modelos atuais e produzir novos, com novas capacidades e mais atrativos tecnológicos.
Sempre que uma nova "grande" aplicação é lançada num sistema operativo, gera-se uma inveja social nos software rivais. O 6Secs é o Vine para Windows Phone 8.
Trinta e sete autoridades de proteção de dados, incluindo Portugal, assinam uma carta enviada à Google onde pedem explicações sobre um dos seus mais recentes produtos: os Google Glass.
As tecnológicas bem tentam seduzir os consumidores com especificações de topo, mas o preço continua a ser o fator mais importante na hora de fazer a compra.
A aplicação portuguesa Back in Time chegou ao Windows Phone. Esta história sobre o universo já liderou tops no iPad e foi destacado pelo The New York Times.
A Mozilla soma e segue, pelo menos no número de parceiros. A tecnológica indiana Lava confirmou que vai juntar-se ao consórcio de empresas que apoia o sistema operativo móvel da fundação.
A Google acrescentou à busca por voz informação nutricional sobre vários alimentos, nomeadamente valores calóricos. Pergunte em voz alta a partir da sua “máquina” preferida e obtenha respostas detalhadas.
A rede social mais utilizada do mundo quer manter o estatuto e para isso precisa de acompanhar as novas tendências. A criação de pequenos vídeos pode ser o próximo passo.
Depois de mudar o site, o Myspace mudou agora a aplicação móvel para iOS, apostando em algumas novidades. A rádio e o criador de GIFs são os elementos de destaque.
A Google volta a estar sobre o “grande olho” da União Europeia. Após alegadas acusações da Microsoft e Nokia, o regulador europeu está teoricamente a apurar se a dona do Android está a limitar a concorrência.
Começou. A Microsoft iniciou o processo de alargamento do Office para sistemas operativos moveis além dos Windows. Para já só o iOS, e neste apenas o iPhone e iPod Touch, podem usufruir do editor de documentos.
O Ubuntu para telemóveis e tablets foi apresentado há vários meses e desde então que pouco se tem sabido sobre a evolução do projeto. Mesmo com diversos desafios pela frente, já existe uma lista de empresas que estão comprometidas com a Canonical.
O estilo foi popularizado pela Apple com o Siri mas há mais opções e a promessa de resultados mais fiáveis, quando o assunto é assistentes pessoais no smartphone.
Que tal fotografar o guarda-roupa inteiro com o seu dispositivo móvel preferido para melhor poder organizar as suas diferentes "roupagens" através de uma app? Esta é a proposta de Stylish Girl.