Para jogar, ver filmes ou simplesmente passar fotos em slideshow, transferir as imagens do ecrã terminal móvel para a TV é hoje quase uma necessidade. Veja como pode fazê-lo facilmente.
O evento que premeia os melhores títulos do ano já é considerado um palco importante para novos anúncios de videojogos. Este ano foram mais de uma dezena de revelações ou confirmações de datas de lançamento de títulos conhecidos.
Chama-se Sherpa TT, tem quatro “pernas” articuladas que terminam em rodas e mais um “braço” e, por enquanto, ainda é um protótipo. Só irá de viagem ao planeta vermelho daqui a 10 anos. Possivelmente com outra “cara”.
Mantendo a dinâmica de destruição de cenários dos jogos anteriores, o novo capítulo da série protagonizada por Rico Rodriguez adiciona alterações meteorológicas extremas à equação.
Os três astronautas que integram a expedição 58 partiram esta manhã do Cosmódromo de Baikonur, no Cazaquistão, e seis horas depois chegavam à Estação Espacial Internacional, desta vez sem incidentes.
A resolução 8K já está no horizonte, mas é o 4K que “dá cartas” no momento. E este Natal pode ser o momento ideal para entrar nesta “dimensão”, pois os preços estão mais baixos do que nunca.
Já sabemos que a internet não perdoa e, num dia de descontos com tanta ponta por onde se lhe pegue, os memes publicados nos sítios do costume Twitter, Instagram e Facebook sucederam-se.
A ISS é a janela para a Terra que poucos tiveram oportunidade espreitar. É por isso que as fotos tiradas por quem pode (os astronautas) são sempre apetecíveis de ver. E o que dizer de um vídeo time lapse feito a partir das mesmas?
No primeiro dia do grande evento de videojogos, milhares de visitantes experimentaram novos jogos, títulos indie e máquinas árcade, para além da participação de workshops e outras atividades.
A Estrela de Barnard alberga um exoplaneta com pelo menos 3,2 massas terrestres, o mesmo que dizer uma super-Terra. Mas neste caso, um mundo gelado e fracamente iluminado, impróprio para a vida como a conhecemos.