O pânico generalizado das pesadas multas resultantes do incumprimento do RGPD tem levado as empresas a encher as caixas de email dos utilizadores com pedidos de consentimento. E fazem-no de várias formas e feitios. Escolhemos as melhores e as piores.
Para além dos botões habituais, este comando conta ainda com um conjunto de teclas laterais e quatro patilhas traseiras. Tudo isto é personalizável, tal como a capa frontal, que pode ser removida e substituída por outras.
O SAPO TEK participou numa "missão especial" de defrontar robôs e máquinas dominadas pela inteligência artificial, numa experiência intensa de realidade virtual.
Uma curta-metragem que circulou internamente na Google, demonstra uma visão de como a informação poderá condicionar o poder de decisão das pessoas em direção a um objetivo.
As bibliotecas de jogos disponíveis para as plataformas móveis estão a ficar repletas de clássicos que nos deixam viajar no tempo e reviver o "hype" de outras décadas. A SEGA apanhou a onda e também está a adaptar o seu portefólio aos smartphones e aos tablets.
A Uber quer transferir os seus serviços para "as nuvens", mas está ciente de que, para isso, será necessário criar infraestruturas com capacidade para receber táxis aéreos. Veja as primeiras provas conceptuais.
No blog oficial da NASA, a agência norte-americana declara a sua dedicação ao desenvolvimento de tecnologia para a exploração dos espaços aéreos no contexto urbano.
Se nunca viu a Nebulosa Cabeça de Cavalo registada com infravermelhos, esta é a oportunidade perfeita para juntar essa a outras experiências visuais de igual magnitude.
Celebra a entrada nos “sweet sixteen” a 6 de maio e tantos ou mais contributos para a indústria da exploração espacial. Conheça os marcos históricos da empresa de Elon Musk, que tem quase tudo pronto para nos levar para Marte.
Vinte anos depois do primeiro Doodle, a Google destaca o cineasta e ilusionista francês com o primeiro “rabisco” criado em RV a assinalar os 106 anos do seu famoso filme “À la conquête du pôle”.
Ambientes vastos, missões secundárias e histórias paralelas, são o recheio base destas aventuras que o convidam a saltar da narrativa central para explorar o que se escondem nos quatro cantos do mapa.
Nestas duas dezenas e meia de títulos, há estratégia, first-person shooters, aventura, puzzles e muita ação. As propostas têm potencial para agradar a gregos e troianos, graças à versatilidade da plataforma.