Supercompacta, com um zoom até 10x e uma resolução de imagem de 16,2 megapixéis, captação de vídeos Full HD e imagens 3D, a nova máquina fotográfica da Sony chega em Setembro ao mercado nacional.
É um dos aceleras que estica sempre a mudança do carro ao limite? Uma aplicação da ALD Automotive para iPhone ajuda os condutores a perceberem o impacto que o seu comportamento ao volante tem no ambiente.
A "descoberta" foi relatada por uma blogger norte-americana a residir na China, que se deparou com três imitações das lojas oficiais da fabricante do iPhone - uma delas particularmente perfeita - e partilhou as fotografias online.
A fabricante que tinha lançado o LePad em Março, acrescenta mais dois dispositivos ao seu portefólio, ambos com ecrãs de 10'1 polegadas, mas com apostas em diferentes sistemas operativos: Android 3.1 e Windows 7.
A versão 5.0 do Google Maps para Android foi lançada em Dezembro, mas só agora Lisboa foi incluída na funcionalidade de mapas 3D e pode ser "abanada" e "aumentada" nos telemóveis.
O vaivém espacial Atlantis iniciou esta manhã a viagem de regresso à Terra. Pelo caminho, um dos membros da tripulação captou uma imagem que pode "valer mais que mil palavras": uma aurora austral fotografada do Espaço.
Foram apresentados em Abril, mas pouco se continuou a saber sobre o S1 e S2, os dois tablets que a Sony se prepara para lançar este ano. Entretanto, a empresa disponibiliza algumas imagens oficiais.
Os fãs do sistema operativo móvel de código aberto têm mais uma razão para sorrir. Agora, para além de Android no telemóvel, podem tê-lo como mascote, com um pequeno robô de secretária controlado através do telefone.
EliteBook 8460p e EliteBook 8560p são os dois novos modelos da fabricante destinados ao segmento empresarial, apostando desempenho aliado ao design robusto - à prova de quedas e "situações extremas de temperatura e humidade".
A descrição é da fabricante, que acaba de trazer para o mercado português a 2ª geração dos Aspire One Happy, apostando em quatro cores que evocam bebidas exóticas: Blueberry Shake, Papaya Milk, Strawberry Yogurt e Banana Cream.
Filmada exclusivamente com recurso a um Nokia N8, tal como as outras a concurso, esta curta-metragem conquistou o público e a crítica apostando numa história de amor contada através de duas perspectivas em simultâneo.
Para já são apenas 37 os títulos em 3D, mas a Samsung espera aumentar a lista de vídeos do novo serviço para sete dezenas até ao final do ano, com legendas em português e acessíveis no Smart TV.
É a maior câmara digital alguma vez construída para uma missão espacial e será usada para recolher imagens da nossa galáxia e das suas vizinhas durante cinco anos, a partir de 2013.
A fabricante reclama para o novo Qosmio F750 3D o título de primeiro portátil 3D que não precisa de óculos especiais e permite ver conteúdos em 2D e 3D em simultâneo. O ecrã mede 15,6 polegadas e o processador incluído é um Intel i7 de quatro núcleos.
O novo tablet da HP chega hoje às lojas nos Estados Unidos, prometendo ser o principal concorrente do iPad da Apple e dos dispositivos Android. Em Portugal só vai estar è venda em 2012.
Cinco fotógrafos, 25 fotografias e o mesmo número de consolas portáteis da Nintendo dão suporte a uma nova exposição do Museu do Design e Moda que pode ser vista até 10 de Julho. Em 3 dimensões.
O Xperia Ray foi apresentado esta semana em Singapura e chega à Europa no fim do ano. O ecrã é mais pequeno que o de outros modelos da marca, mas características como o processador de 1GHz e câmara de 8.1mp com vídeo HD colocam-no ao nível dos melhores.
A nova série Vaio Z foi hoje apresentado pela Sony no mercado Europeu. Tem menos de 1,2 Kg de peso e 1,7 centímetros de espessura, mas o que está a dar que falar é a torre que pode ser ligada ao portátil para melhor desempenho gráfico.
A fabricante colocou no mercado português dois novos modelos de máquinas fotográficas digitais com lentes amovíveis, capazes de suprir as necessidades dos mais profissionais mas com funcionalidades que ajudam os fotógrafos menos experientes.
Com um AMOLED de 3,9 polegadas, o N9 é apresentado como um smartphone "all screen" onde nem a tecla home tem lugar. Distingue-se também por ser o primeiro telemóvel Nokia com a plataforma MeeGo, embora ninguém fale no assunto.
A fabricante revelou hoje um tablet de 7 polegadas, que deverá ser o primeiro a chegar ao mercado com Android 3.2. Afirmou também estar a desenvolver outro dispositivo, com ecrã de 10 polegadas.
Gratuita, a nova aplicação da operadora móvel do grupo Sonae está disponível para iPhone, iPad e iPod Touch e permite aceder a informação sobre mais de 1.000 praias marítimas e fluviais, e ainda marinas e portos de recreio.
(Actualizada) A empresa coreana quer conquistar 40% do mercado de televisores 3D e acaba de estrear uma nova série de equipamentos onde a conversão de conteúdos 2D para 3D domina a par da utilização de óculos polarizados.
No mesmo dia em que surgem informações de que os novos tablets da Sony começam a ser vendidos em Setembro a marca disponibiliza um vídeo viral para promover um novo produto neste segmento.