Novos headphones da Marshall recuperam os sucessos do modelo de 2018, mas trazem suporte para comandos de voz, mais bateria e Google Assistant integrado.
A mais recente foi acoplada com sucesso no último sábado, oriunda do Japão. Além da Kounotori há atualmente mais quatro espaçonaves no “parque de estacionamento" da ISS.
Se por acaso tem um headset de realidade virtual, a mais recente exposição Google Arts & Culture promete levá-lo numa viagem imersiva pela extravagante vida dos aristocratas franceses do século XVIII.
A equipa de developers portugueses que criou o jogo já está a preparar uma demo jogável do seu primeiro título para ser submetida à 2.ª edição do IndieX, do Moche XL Games World.
Tem 55 polegadas, ecrã QLED e barra de som monitorizada. O mercado indiano vai ser o primeiro a receber a televisão, mas o CEO, Pete Lau, já confirmou que estão a ser feitos esforços para fazer chegar o aparelho ao mercado europeu.
Para além dos dois títulos, os subscritores do serviço PlayStation Plus vão também poder adicionar sem custos adicionais o jogo Wizards Tourney, desenvolvido no programa PlayStation Talents.
Se, por acaso, ao jogar Fortnite, notar a súbita existência de um bat-sinal nos céus, não estranhe: é um sinal da mítica figura da DC Comics que já chegou ao battle royal da Epic Games.
A 23 de setembro de 1889, Fusajiro Yamauchi fundou a Nintendo Koppai em Kyoto, no Japão, para vender cartas de jogar. Hoje é uma das principais fabricantes de consolas e videojogos da indústria.
Um conector para uma segunda bateria, a utilização de modem da Intel e uma bateria maior são algumas das descobertas pela “autopsia” ao novo smartphone da Apple.
A Nintendo apresenta uma aventura reconstruída de raiz para apelar à nostalgia dos fãs da velha guarda, e ao mesmo tempo atrair novos jogadores da Switch.
Elementos visuais que sugerem dicas de reparação e uma forma fácil de aceder à bateria são alguns dos pontos destacados pela especialista em reparação de dispositivos eletrónicos.
A artista islandesa avant-garde decidiu trazer à tecnologia VR a alma de um dos seus álbuns mais sentimentalmente profundos, numa experiência que vai desde produções em vídeo 360 a mundos gerados em gráficos 3D.
No segundo dia do evento dedicado às séries, ao cinema e aos videojogos, já são vários os cosplayers que desfilam pelo festival vestidos a rigor e o SAPO TEK foi fazer uma visita ao espaço totalmente dedicado a esta arte.
As Digital Sessions dão mais "carácter" à presença do município e à promoção do conceito Oeiras Valley. Até domingo, o Passeio Marítimo de Algés enche-se de cosplayers, fãs ou meros apreciadores da cultura pop.