Os novos sites internet e a tecnologia que está a transformar a forma como acedermos à informação estão no SAPO TEK, assim como a inovação das empresas
Nos primeiros nove meses do ano passado ficaram por reclamar 6,4 milhões de euros e apenas relativos ao Euromilhões. A SCML diz querer reforçar a segurança e comodidade dos utilizadores online.
É o culminar de uma novela com vários episódios. Depois de algumas ameaças e quase um ano de investigações, o regulador francês para a proteção de dados tomou uma decisão.
Parece estar feito o maior massacre de dados da história da Internet conhecido até à data: a empresa holandesa LeaseWeb apagou o conteúdo dos 630 servidores alugados ao Megaupload.
O presidente da associação que tem lutado para fechar sites de partilha de ficheiros em Portugal revelou ainda que o gestor do Legendatuga está identificado e que a queixa contra o Putfilm mantém-se.
Aceder à Internet é um hábito das sociedades modernas, mas para alguns transformou-se numa necessidade que ultrapassa outras, mais naturais, como comer e dormir e só se compara ao sexo.
A funcionalidade que permite relacionar e gerir outras contas de email a partir do Outlook vai ser suspensa no próximo mês de julho, anunciou a Microsoft.
Um projeto que junta o SAPO Labs à Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa assinala os 125 anos do nascimento do poeta recolhendo citações suas online.
Numa altura em que o governo francês está a ponderar rever a Lei Hadopi pela falta de resultados práticos, ao fim de quatro anos deu-se a primeira condenação através da proibição de acesso à Internet.
O registo de domínios específicos para o mercado nacional pode ficar mais caro do que fazer o registo num domínio de caráter mais generalista. Mas liberalização dos preços parece estar a beneficiar os consumidores.
Facebook, Microsoft e Apple revelaram o número de pedidos de informação sobre os utilizadores dos seus serviços recebidos por parte do governo dos EUA. São perto de 60 mil as contas visadas.
A Google vai criar uma base de dados que quer transformar numa poderosa arma de combate à pornografia infantil na Internet. A plataforma poderá ser usada por outras empresas e autoridades.
Após o debate quinzenal na Assembleia da República, os deputados portugueses votaram os dois projetos de lei propostos pelos partidos de esquerda. As leis do DRM vão agora ser revistas.
Apesar de ser a maior rede social do mundo, o Facebook continua a dar pequenos passos evolutivos que permitem à plataforma ter as mesmas funcionalidades da concorrência.
Os dispositivos e os consumidores insaciáveis por informação estão a tornar difícil a tarefa de se conseguir extrair dados específicos de um conjunto maciço de informação.
O desagrado pelo discurso proferido por Cavaco Silva durante as comemorações do Dia de Portugal também se fez sentir entre a comunidade de internautas que frequenta as redes sociais.
São poucos os indicadores onde Portugal consegue superar as médias europeias mostradas no mais recente Digital Agenda Scoreboard, embora os valores continuem a evoluir positivamente.
A Microsoft anunciou ontem que o seu serviço de mapas acolheu o maior reforço de sempre em imagens, um conteúdo que reforça a "vista de pássaro" do serviço.
Kim Dotcom, fundador do Megaupload, ainda não conhecerá em agosto a decisão da justiça da Nova Zelândia sobre o pedido de extradição que os Estados Unidos fazem recair sobre si.
Esta quarta-feira serão debatidas na Assembleia da República propostas do Bloco de Esquerda e do PCP que pedem maior proteção para quem utiliza conteúdos digitais.
Setenta e dois por cento dos portugueses costumam fazer compras na Internet, valor que deverá crescer para muito perto dos 80% num futuro próximo, segundo as intenções mostradas no mais recente Observador Cetelem.
Aquelas que provavelmente são as empresas tecnológicas com mais utilizadores em todo o mundo alegam não conhecer o programa PRISM, que supostamente acede à informação de internautas de todo o mundo.