Os novos sites internet e a tecnologia que está a transformar a forma como acedermos à informação estão no SAPO TEK, assim como a inovação das empresas
São 30 os pontos que qualquer empresa de venda online de bilhetes de avião para o espaço europeu terá de cumprir. A protecção do consumidor é a prioridade na lista europeia.
Está em marcha mais uma edição da Bolsa Virtual de Emprego. Trinta e cinco empresas aproveitam a oportunidade para dar a conhecer as suas ofertas de emprego qualificado.
Mais de metade dos internautas nacionais visitaram sites de turismo nos primeiros dez meses de 2008, enquanto navegavam na Internet a partir dos seus lares.
A campanha "O que tu queres sei eu" da PT Comunicações, realizada pela Waynext, foi a vencedora do Prémio Sapo Publicidade Online votado pelos internautas.
Trinta e três anos e nove meses é quanto tempo vai passar na prisão um médico americano por receber e ver pedofilia através da Internet. A denúncia partiu da esposa.
Os clientes dos serviços de aviação da Air France e da KLM tem à disposição uma forma de se aproximar ou interagir uns com os outros, na nova rede social das companhias.
A fragilidade do mercado imobiliário, a crise bolsista e instabilidade do emprego estão a retrair as compras online nos Estados Unidos. As previsões para o Natal também o demonstram.
A loja portuguesa da Apple junta-se à iniciativa internacional Black Friday. Os clientes terão durante o dia a possibilidade de adquirir produtos a preços especiais.
O MAPiNET foi hoje apresentar o seu manifesto aos grupos parlamentares da Assembleia da República. O objectivo é alertar o Governo para as consequências da pirataria online.
A cada vez maior popularidade das redes sociais será um dos principais impulsionadores do crescimento do volume de investimento por parte dos anunciantes na Internet.
O projecto denomina-se FEDERICA e tem como objectivo oferecer uma plataforma experimental como um banco para testes de redes e serviços para os investigadores da Internet do futuro.
As negociações entre as duas partes não correram como era previsto. A EMI não chegou a acordo com a Apple e, como tal, as músicas da banda britânica continuarão longe do iTunes.
A rede social saiu vitoriosa de um julgamento que a colocava frente a frente com um spammer que utilizou o Facebook para distribuir milhões de mensagens de correio não solicitado ao longo de meses.
São três os dias em que é possível encomendar e receber em casa livros totalmente gratuitos. A iniciativa é da livraria online da Porto Editora, que agora se chama Wook.pt.
É uma hipótese e é provável que se transforme em realidade. O Chrome sai da versão beta em Janeiro do próximo ano e a Google quer aumentar a sua utilização rapidamente.
Um ano de observação da actividade dos cibercriminosos permitiu à Symantec traçar o perfil da Economia subterrânea da Internet e do mercado negro da informação.
Os cibercriminosos estão a explorar a popularidade da série cinematográfica High School Musical entre crianças e adolescentes, disfarçando malware como ficheiros relacionados com os filmes.
O site da biblioteca digital não suportou o número de acessos e bloqueou. Agora ficará encerrada até meados de Dezembro, altura em que deverá contar com uma estrutura mais forte.
Entre Janeiro e Setembro foram estes os termos mais procurados na Internet. O primeiro destacou-se na categoria geral ao ser pesquisado por 938 mil utilizadores e o segundo foi líder nas buscas por personalidades com 132 mil utilizadores.
A China é acusada pelos Estados Unidos de ter desenvolvido um programa de software sofisticado para invadir as redes informáticas norte-americanas e extrair informação relevante.