Com preços a começar nos 2.999 euros, o mais novo e potente portátil de produtividade da Asus pretende ajudar produtores de vídeo, músicos e outros criativos.
A 23 de setembro de 1889, Fusajiro Yamauchi fundou a Nintendo Koppai em Kyoto, no Japão, para vender cartas de jogar. Hoje é uma das principais fabricantes de consolas e videojogos da indústria.
Um conector para uma segunda bateria, a utilização de modem da Intel e uma bateria maior são algumas das descobertas pela “autopsia” ao novo smartphone da Apple.
A app pretende ser uma espécie de assistente pessoal que “olha para a janela” pelos utilizadores para sugerir a melhor vestimenta para o estado climatérico do dia.
A Nintendo apresenta uma aventura reconstruída de raiz para apelar à nostalgia dos fãs da velha guarda, e ao mesmo tempo atrair novos jogadores da Switch.
A tecnológica demonstrou nas suas instalações no Parque das Nações o Hub 2S e como este pode transformar a produtividade das equipas em trabalho remoto.
O novo ultraportátil da Lenovo acaba de chegar ao mercado e pretende ser uma solução para carregar para todo o lado, pois aposta na segurança e liga-se em menos de um segundo…
A Netmarble é a maior produtora sul-coreana de videojogos para dispositivos mobile e beneficiou de melhorias em diferentes vertentes do negócio com as ferramentas da Google.
A iniciativa chama-se Blockstart e reúne a portuguesa Bright Pixel, a F6S e a consultora CIVITTA num investimento de 800 mil euros da Comissão Europeia ao longo de 30 meses.