Os melhores smartphones, os novos telemóveis para fotografia e os formatos dobráveis, a tecnologia 4G e 5G, assim como as aplicações mais interessantes e as apps grátis para iOS e Android estão no SAPO TEK
A China deverá ser o mercado alvo deste produto, que pode ser encaixado num segmento que é muito popular entre os consumidores locais: o dos purificadores "vestíveis".
Pela primeira vez o Gabinete Nacional de Segurança certificou um fabricante de equipamentos em Portugal, e o Almirante Gameiro Marques defende que este deve ser um exemplo para outras empresas.
A iFixit desmanchou o novo iPad Pro de 11 polegadas, mas foi aterrorizada pela quantidade de fita adesiva e cola que prendem os componentes, merecendo mais uma nota baixa no que diz respeito à facilidade de reparação.
A fabricante de automóveis aproveitou a nova funcionalidade Siri Shortcuts do iOS 12 para introduzir diversas possibilidades de interação com o smartphone da Apple.
A Samsung estará a trabalhar no seu novo topo de gama que, segundo os rumores, chega na versão S10+ e outra de perfil mais baixo, com a denominação “S10Lite”. Já se falou de algumas caraterísticas e possível preço, mas agora há mais informação.
Ainda é considerado um dos melhores e maiores MMO de sempre, tendo registado mais de 260 milhões de jogadores desde a sua estreia em 2001. Agora chegou ao iOS, Android e Windows.
A mais recente edição dos prémios Google Play vai dar poder de decisão ao utilizador em duas novas categorias: a User's Choice App e a User's Choice Game.
Já existe a noção de que usar o smartphone no modo noturno ajuda a prolongar a vida útil da bateria, mas agora a Google tem gráficos comparativos que o comprovam.
O software dos smartphones e tablets da marca vai apresentar um aspecto totalmente renovado a partir do próximo ano. A remodelação tem uma base funcional que pretende tornar mais confortável a utilização de displays de grande dimensão.
O equipamento ainda não está pronto a comercializar, mas a tecnologia que serve de espinha dorsal a este conceito já está limada e vai permitir à marca escalar a produção de displays dobráveis.