Os melhores smartphones, os novos telemóveis para fotografia e os formatos dobráveis, a tecnologia 4G e 5G, assim como as aplicações mais interessantes e as apps grátis para iOS e Android estão no SAPO TEK
Organizar e planear tarefas é a chave para não deixar nada para trás e gerir bem o tempo. A Wunderlist é uma das propostas que pode encontrar nas lojas de aplicações pelo menos para já, agora que a Microsoft a comprou.
Nuno Pereira, o criador da petição que pede a atividade da Uber em Portugal, considera que parte da missão já está feita, mas teme que o assunto caia em “saco roto” numa altura em que existem outras preocupações políticas.
Numa altura em que a Apple ainda tenta resolver de forma definitiva o problema que afeta o iMessage, descobre-se que o Skype sofre de um problema semelhante: reage mal quando envia ou recebe uma mensagem específica.
O Instagram já tinha aberto as portas à publicidade na rede social, mas a estratégia limitava anunciantes e a forma como apareciam. Agora reforça a aposta nesta área e deixa cair restrições.
A pensar em quem quer continuar envolvido com o seu Clube preferido, mesmo na pausa do campeonato, a iServices tem três aplicações onde as imagens é que vão a jogo.
Além do bloqueio do site e da aplicação da Uber ao nível das telecomunicações, a providência cautelar do Tribunal de Lisboa também prevê que as entidades financeiras e bancárias coloquem um travão nos pagamentos aos serviços da empresa.
A espanhola BQ e a Canonical, empresa responsável pelo software Ubuntu, voltaram a unir esforços na aposta do sistema operativo open source para o segmento dos dispositivos móveis. Fica também prometido um terceiro smartphone.
A providência cautelar do Tribunal de Lisboa foi tornada pública no dia 28 de abril, mas só agora começa a produzir os seus efeitos práticos contra a Uber. As três principais operadoras confirmam o bloqueio ao site da empresa.
Um ano depois de ter estreado em Lisboa, a aplicação de descoberta de restaurantes já tem mais de 11.500 espaços classificados na cidade e avança agora para o Porto, onde já conta com mais de 3.500 pontos de interesse.
Para muitos portugueses já começa a "cheirar" a férias, por isso mais vale ir juntando algumas aplicações no telemóvel que o vão entreter nos momentos de descanso.
A previsão do tempo está longe de ser infalível, mas continua a fazer parte dos hábitos mais práticos a verificação da temperatura e do estado do tempo para os próximos dias, muitas vezes recorrendo ao telemóvel.
A tecnológica adicionou uma secção de conteúdos à Play Store que simplifica a procura de conteúdos que podem ser partilhados ppor pais e filhos. Adicionalmente, foi restringido o acesso a compras dentro das aplicações.
Visualmente a nova versão do Android acaba por ser semelhante ao Lollipop, mas a Google revelou imagens daquelas que são as novas funcionalidades e grandes diferenças do sistema operativo móvel.
A popular aplicação que identifica músicas tornou-se visual. A empresa anunciou que a app consegue agora reconhecer imagens - seja de um cartaz, de uma revista ou de um postal.
A gigante norte-americana revelou um novo serviço cheio de funcionalidades automáticas que libertam o utilizador da gestão de conteúdos multimédia. Mas o armazenamento ilimitado é o grande destaque da ferramenta.
A Google revelou os principais detalhes da próxima versão do sistema operativo mais utilizado do mundo. São seis as áreas que estão em destaque no Android M.
A Lenovo acredita que pode ter resolvido o problema de quem não gosta de relógios inteligentes por causa do tamanho do ecrã. A solução pode ser perfeita… para quem não se importa de andar de braço no ar.
Se no ano passado as vendas totais de smartphone registaram uma subida de 27,6%, para 2015 o valor não deverá chegar sequer aos 12%. Continua a ser um bom crescimento, mas também um sinal claro de que o mercado está a ficar saturado.
Muito mudou nos últimos 25 anos mas a Microsoft decidiu manter as principais linhas estratégicas de um dos jogos casuais mais populares de sempre: o Solitaire.
Há uma nova decisão judicial a favor da Uber. Um dos serviços oferecidos através da aplicação móvel da empresa norte-americana foi agora proibido em Itália.
A gigante responsável pelo Office e pelo Skype continua a promover os seus serviços junto de fabricantes que apoiam sobretudo o sistema operativo Android. O acordo total estende-se até 20 empresas.