Os melhores smartphones, os novos telemóveis para fotografia e os formatos dobráveis, a tecnologia 4G e 5G, assim como as aplicações mais interessantes e as apps grátis para iOS e Android estão no SAPO TEK
Na sua conferência de imprensa pré-abertura oficial da edição de 2019 da IFA, a HMD Global cumpriu o que tinha prometido e deu a conhecer ao mundo os novos membros da família Nokia.
Portugal está num grupo limitado de 4 países onde a marca chinesa escolheu lançar os primeiros smartphones em "nome próprio" e o primeiro modelo é o TCL Plex mas a marca tem vários novos modelos na calha, e também smartphones dobráveis.
A fabricante japonesa anunciou, na sua conferência de imprensa pré abertura oficial da IFA, o sucessor do Xperia 1, assim como algumas surpresas que pretendem "aliar criatividade e tecnologia".
Depois de introduzir algumas melhorias no equipamento e de ter realizado testes rigorosos para validar todas as mudanças feitas, as vendas do dispositivo móvel dobrável da marca arrancam já amanhã, 6 de setembro, na Coreia do Sul, e, a 18 deste mês, em alguns territórios europeus.
Há quem goste de enviar áudios: é mais rápido e, em algumas situações, bem mais prático. Mas o formato nem sempre agrada a quem os recebe. Aí pode dar jeito ter a Voicepop instalada no telefone.
O update dá um destaque maior ao horário de cada um dos colegas, e pretende simplificar a criação de eventos "a boas horas" para todos os membros da equipa.
Conhecido inicialmente como Android Q, há muito que se fala no novo sistema operativo da Google, mas depois das especulações, já se sabem as novidades.
Através da função de bloqueio de imagens externas no serviço de email da Google, os utilizadores de iPhones e iPads podem agora evitar uma forma de rastereamento online que permite obter informações como a sua localização.
A suspeita surge num período menos favorável para a gigante tecnológica no que diz respeito a smartphones. A aposta pode passar agora por um modelo mais barato.
O smartphone de gaming já tinha sido anunciado e bateu recordes nas pré-vendas no mercado asiático. Agora tem uma nova versão que vai chegar ao mercado no último trimestre do ano, artilhada com o Qualcomm 855+, 12 GB de RAM e 1 TB de armazenamento.
A nova geração de redes sem fios está já a chegar a dispositivos móveis, à semelhança do Galaxy Note 10, prometendo ser mais rápida e estável. Contudo, para os especialistas da área, o futuro parece ainda mais promissor com a Wi-Fi 7.
Graças à utilização de um novo protocolo, chamado Audio Streaming for Hearing Aids, os utilizadores com deficiências auditivas poderão recorrer aos seus aparelhos para transmitir áudio, seja ele de chamadas ou música, através do seu aparelho.
Embora não seja um substituto total à orientação por parte de um profissional, pode ensinar-lhe estratégias para controlar o stress, mas também para lidar com situações de ansiedade, de solidão ou até mesmo sintomas de depressão.
Apesar de as vendas do Galaxy Fold só estarem previstas de começar no final de setembro, a empresa sul-coreana pode lançar no mercado outro modelo já no início do próximo ano.
Durante uma conferência na IFA, esta sexta-feira, a fabricante chinesa vai revelar a tecnologia que vai alimentar os seus próximos dispositivos topo de gama.