Smartphones, auriculares wireless, routers e outros equipamentos para a mobilidade estão no SAPO TEK que acompanha as novidades do mundo tecnológico e das principais fabricantes
O novo topo de gama da OnePlus tem um processador Snapdragon 8 Gen 2, 16 GB de RAM e carregamento Super VOOC de 100 W. São configurações de topo abaixo dos mil euros.
Os especialistas da DXoMark explicam como uma câmara fotográfica com especificações de topo necessita de ser otimizada através de algoritmos de software para os smartphones trabalharem como seria de esperar.
Pensado para os smartphones de média gama, o novo chip Dimensity 7200 promete novas funcionalidades de inteligência artificial, melhorias na câmara e melhor capacidade em correr jogos.
O novo Honor Magic5 Lite conseguiu somar um total de 152 pontos no ranking da DxOMark. De acordo com os especialistas, a autonomia é um dos pontos de destaque, com a bateria a durar pouco mais de três dias num cenário de utilização mais moderado.
O novo smartphone da OPPO estreia em Portugal as propostas dobráveis da marca e traz mais ecrã exterior, um ecrã com um vinco menos visível e dual sim num equipamento que vai estar nas lojas a partir de 6 de março com um preço acima dos 1.000 euros.
O Realme 10 Pro Coca-Cola Edition vai estar apenas disponível num conjunto de países na Ásia e, embora não conte com grandes mudanças em relação às especificações do modelo original, o aspecto é mesmo o ponto de destaque desta edição limitada.
Depois de se estrear no mercado com um equipamento com hardware “modesto”, o segundo smartphone da Nothing poderá estrear tecnologia ainda não anunciada da Qualcomm. Será o Snapdragon 8+ Gen 2?
Os números da IDC para o mercado de smartphones em Portugal mostram novas quebras de vendas, com impacto em todas as fabricantes do Top 5. Francisco Jerónimo diz que só os smartphones acima de 1.000 euros continuam a crescer.
O Find N2 Flip faz parte da mais recente linha de smartphones dobráveis da Oppo e, anteriormente, a marca tinha confirmado que o modelo chegaria à Europa no primeiro trimestre de 2023.
O Realme GT Neo5, que, para já, estará disponível apenas no mercado chinês, conta com duas versões com suporte a diferentes opções de carregamento: uma a 240W, que leva a bateria dos 0 aos 100% em 9 minutos e meio, e outra a 150 W.
Um estudo, que se centrou na análise de smartphones de marcas como Xiaomi, OnePlus, Oppo e Realme vendidos na China, indica que, mesmo que os utilizadores tentem seguir medidas para proteger a sua privacidade, os dados estão a ser recolhidos sem o seu consentimento.
Criado pelo designer Jonas Daehnert, este design conceptual do iPhone Ultra, que a Apple poderá lançar no próximo ano, toma grande inspiração no aspecto do Apple Watch Ultra, que a empresa apresentou em 2022.
Os detalhes acerca das especificações do iPhone Ultra, mas acredita-se que a Apple incluirá um processador mais “poderoso”, além de câmaras mais avançadas e um ecrã maior do que o atual modelo Pro Max.
Os novos smartphones da Vivo vão estar disponíveis num conjunto de mercados selecionados na Ásia e também na Europa. Para já, o modelo X90 Pro+ não será lançado fora do mercado chinês.
São oito os smartphones equipados com o novo processador Snapdragon 8 Gen 2 da Qualcomm entre os equipamentos mais poderoso do mercado chinês. Saiba quais são.
Os objetivos para a nova gama de smartphones Galaxy S23 que a Samsung acaba de apresentar são altos mas José Correia, responsável ibérico de marketing de produto da Samsung Portugal, está optimista com as soluções disponibilizadas, como o renting e crédito sem juros.
A Samsung revelou a sua nova família de smartphones Galaxy S23, assim como a próxima geração dos portáteis Galaxy Book. Os smartphones começam com um preço de 989 euros para a versão standard, mas o Ultra mais artilhado chega aos 1.829 euros.
A DxOMark realça a evolução das capacidades fotográficas do X90 Pro+ em comparação com o modelo anterior da Vivo. Ao todo, as câmaras do equipamento somaram 140 pontos, colocando-o na décima posição no ranking global.
A revelação da Realme surge depois de circularem vários rumores online que indicavam que a Coca-Cola se preparava para colaborar com uma marca de smartphones para o lançamento de um novo equipamento.
De acordo com rumores avançados por um "informador" no Twitter, pelo menos um dos smartphones dobráveis terá já entrado na fase de testes internos em várias regiões, incluindo na Europa.
Tudo indica que a Honor vai lançar o seu primeiro smartphone com ecrã dobrável a nível global, estreia marcada no final de fevereiro no Mobile World Congress 2023.