Smartphones, auriculares wireless, routers e outros equipamentos para a mobilidade estão no SAPO TEK que acompanha as novidades do mundo tecnológico e das principais fabricantes
Ecrãs grandes, processadores poderosos, muita RAM e armazenamento interno são algumas das preferências dos utilizadores de equipamentos Android, segundo a plataforma de benchmark AnTuTu.
Fotografia, hardware e inteligência artificial são os três pontos de destaque dos novos P40 e P40 Pro da Huawei que chegam agora ao mercado nacional. Já o P40 Pro +, a versão mais "artilhada" do smartphone, está prevista para junho.
Mesmo no meio de uma conjuntura difícil do mercado de retalho a TCL manteve a data de lançamento da nova série de smartphones TCL 10, respondendo à pressão dos clientes, como explica Patricia Cavalheiro Dias.
Os novos modelos da TCL vão estar disponíveis já hoje em Portugal e trazem características de topo de gama com preços acessíveis, mantendo a estratégia da marca. O TCL 10 5G só vai chegar às lojas no segundo semestre.
Em linha com informações reveladas pelo analista Ming-Chi Kuo, o novo iPhone SE 2020 terá o processador presente na mais recente linha de smartphones da Apple: o A13. Os rumores indicam também que a empresa poderá revelá-lo mais cedo do que o previsto.
Investigadores propõem sistema em que os smartphones registam dados quando estão próximos de outros equipamentos, e no caso de um utilizador testar positivamente o vírus, ajuda a detetar com quem esteve em contacto.
O sensor LIDAR, integrado no novo iPad Pro da Apple, "encaixa" no iPhone 11 Pro e também poderá estar presente no iPhone 12. O leak surge numa altura em que a Foxconn garante que os modelos 5G da Apple continuam nos planos de lançamento até o outono de 2020.
O Financial Times desmontou o novo smartphone topo de gama da Huawei e garante que o P40 Pro conta com peças de três empresas americanas. No entanto, a única licença confirmada que permite que isso aconteça é a da Qualcomm.
A iFixit revela que o recém-lançado iPad Pro não consegue superar o modelo anterior no que toca a reparabilidade. A configuração interior complicada e a grande quantidades de adesivo deixaram muito a desejar.
A empresa especializada em análise na qualidade de fotografia de câmaras e de smartphones acaba de publicar a análise do novo Huawei P40 Pro e revela que atingiu a melhor qualificação, ultrapassando o iPhone 11, o Xiaomi Mi 10 Pro e o Oppo Find X2 Pro.
Interstellar Glow, Glacial Green e Onyx Black são os nomes dos três esquemas de cor revelados online e que desvendam mais detalhes do novo smartphone da OnePlus.
Ao que tudo indica, os próximos smartphones da OnePlus poderão ter no interior o processador Snapdragon 865 da Qualcomm, o que leva a crer que terão suporte a redes móveis de quinta geração.
Em resposta à ausência dos serviços da Google nos novos smartphones, a fabricante chinesa está a apostar “em força” no seu próprio ecossistema Huawei Mobile Services. A Celia é o mais recente “membro” da família e vem reforçar a aposta da fabricante nos equipamentos domésticos IoT.
As pré-vendas do novo topo de gama da Huawei começam já hoje e trazem como oferta os auriculares Freebuds 3 e um carregador sem fios. A versão P40 Pro+ só deverá chegar às lojas em junho.
A Apple lançou a nova versão do seu tablet com um novo processador, duas câmaras traseiras e um teclado opcional, o Magic Keyboard que introduz um trackpad pela primeira vez num iPad.
Um possível adiamento do novo smartphone da Apple poderá ser causado por um atraso no desenvolvimento da rede móvel de quinta geração nos Estados Unidos, devido às medidas de prevenção para travar a propagação da COVID-19.
O Mate Xs chega a Portugal com a promessa de um desempenho superior ao seu antecessor e com um preço de 2.499 euros. À semelhança de todos os novos smartphones da fabricante, o Mate Xs não conta com o suporte aos Google Mobile Services.