Smartphones, auriculares wireless, routers e outros equipamentos para a mobilidade estão no SAPO TEK que acompanha as novidades do mundo tecnológico e das principais fabricantes
Mais poderoso e inteligente, o Kirin 990 vai alimentar os novos smartphones topo de gama da fabricante chinesa, juntamente com uma versão mais poderosa para 5G.
Na sua conferência de imprensa pré-abertura oficial da edição de 2019 da IFA, a HMD Global cumpriu o que tinha prometido e deu a conhecer ao mundo os novos membros da família Nokia.
Portugal está num grupo limitado de 4 países onde a marca chinesa escolheu lançar os primeiros smartphones em "nome próprio" e o primeiro modelo é o TCL Plex mas a marca tem vários novos modelos na calha, e também smartphones dobráveis.
A fabricante japonesa anunciou, na sua conferência de imprensa pré abertura oficial da IFA, o sucessor do Xperia 1, assim como algumas surpresas que pretendem "aliar criatividade e tecnologia".
Depois de introduzir algumas melhorias no equipamento e de ter realizado testes rigorosos para validar todas as mudanças feitas, as vendas do dispositivo móvel dobrável da marca arrancam já amanhã, 6 de setembro, na Coreia do Sul, e, a 18 deste mês, em alguns territórios europeus.
O smartphone de gaming já tinha sido anunciado e bateu recordes nas pré-vendas no mercado asiático. Agora tem uma nova versão que vai chegar ao mercado no último trimestre do ano, artilhada com o Qualcomm 855+, 12 GB de RAM e 1 TB de armazenamento.
A nova geração de redes sem fios está já a chegar a dispositivos móveis, à semelhança do Galaxy Note 10, prometendo ser mais rápida e estável. Contudo, para os especialistas da área, o futuro parece ainda mais promissor com a Wi-Fi 7.
Apesar de as vendas do Galaxy Fold só estarem previstas de começar no final de setembro, a empresa sul-coreana pode lançar no mercado outro modelo já no início do próximo ano.
Durante uma conferência na IFA, esta sexta-feira, a fabricante chinesa vai revelar a tecnologia que vai alimentar os seus próximos dispositivos topo de gama.
A dias de se iniciar a maior feira europeia de tecnologia e comunicações, a fabricante chinesa decidiu antecipar-se e deu a conhecer ao mundo não só os novos Note 8 e RedmiBook 14 Pro, mas também a sua primeira aposta no mercado das Smart TVs.
A empresa chinesa detentora das marcas Alcatel e Blackberry vai apresentar mais detalhes sobre o novo smartphone e outros dispositivos recentes na feira tecnológica em Berlim. O ecrã com o "dotch" está confirmado.
Seguindo a tradição de "phablets" de grande dimensão, esta linha promete mais poder, mais velocidade e mais memória e surge pela primeira vez em dois tamanhos.