Smartphones, auriculares wireless, routers e outros equipamentos para a mobilidade estão no SAPO TEK que acompanha as novidades do mundo tecnológico e das principais fabricantes
Tim Cook revelou esta tarde que foram já vendidas 700 milhões de unidades do iPhone em todo o mundo. O responsável também sublinhou que a China é um dos mercados mais relevantes para a marca.
O crowdfunding foi a receita original para o sucesso da Pebble e do seu conceito de relógio inteligente. A empresa voltou às origens, para apresentar um novo modelo e já bateu todos os recordes.
A Yezz foi convidada pela Google para desenvolver alguns dos primeiros módulos para o smartphone modular que vai ser testado no fim do ano em Porto Rico. E mostrou alguns detalhes no MWC.
São tantas as dúvidas sobre o relógio inteligente da marca da maçã que foi criado um evento dedicado ao equipamento. As respostas chegam na próxima segunda-feira, resta saber se vão agradar aos consumidores.
A tecnológica chinesa parece estar muito bem posicionada para desenvolver o equipamento de referência da Google. Ao mesmo tempo a Huawei pode aproveitar a oportunidade para expandir a sua influência no mercado.
Até final do ano será lançada uma versão final dos Gear VR, o dispositivo de realidade virtual que junta Samsung e Oculus, garantiu o CEO desta última.
Dos fracos não reza a história e a linha da Huawei para smartphones “acessíveis” conta com dois novos modelos que têm características dirigidas sobretudo a um público jovem, os nativos digitais.
A empresa responsável pelo sistema operativo em código aberto Ubuntu não quer lutar no mercado low-cost, onde considera estar em desvantagem, assim como estão o Tizen e o Firefox.
A startup que já conseguiu mais de 12 milhões de dólares para o seu mais recente projeto, o Pebble Time, anunciou uma versão premium deste equipamento durante o Mobile World Congress.
A Samsung já não sabia o que era ser a "número 2" ao nível de vendas trimestrais desde 2011. No entanto a tecnológica ainda liderou por larga margem tendo em conta as vendas totais do ano passado.
A convicção é de Tiago Flores, responsável de marketing de produto da Samsung Portugal, que admite que os smartphones vão representar 97 a 98% do mercado de novos equipamentos no próximo ano, onde os topo de gama continuam a ter um lugar especial.
Mesmo já não sendo a empresa de outros tempos, a tecnológica canadiana continua a apostar em novos dispositivos móveis e seguiu a tendência da Samsung ao curvar, nas laterais, o ecrã do seu novo telemóvel.
Os rumores em torno dos produtos da Apple são recorrentes mas desta vez a informação será do próprio Tim Cook, que garantiu o empenho da empresa da maçã em trazer rapidamente para a Europa o seu relógio inteligente.
É um dos equipamentos com melhor rácio entre o tamanho total do dispositivo e o tamanho do ecrã, resultado que se sente no design do equipamento. O processador de oito núcleos também promete cativar os consumidores.
O smartphone "mais preocupado" do mercado com as questões de privacidade já tem um sucessor e não estará sozinho, porque também há planos para lançar um tablet.
A Sony apresentou no Mobile World Congress um novo tablet e um smartphone à prova de água e com processadores de oito núcleos. Veja as imagens que detalham os modelos.
Mesmo sendo dona da Motorola, a tecnológica chinesa aproveita a marca própria para revelar ao mercado novas apostas no segmento mobile. O destaque deste equipamento vai para as suas capacidades fotográficas.
O Windows como base da experiência móvel esteve no centro da apresentação da Microsoft no Mobile World Congress, mas do "cofre" da empresa saíram apenas dois telemóveis, e um teclado.
A tecnológica sul-coreana falhou em conseguir causar espanto, por causa das fugas de informação, mas dá aos consumidores dois novos telemóveis topo de gama. A Samsung tenta recuperar o caminho para a liderança.
No Mobile World Congress a empresa anunciou o Idol 3, herdeiro do Idol 2 que ajudou a catapultar a marca para o quarto lugar a nível global, segundo as estimativas da própria Alcatel OneTouch. O smartphone personaliza a democratização no preço.
A vertigem dos anúncios do Mobile World Conference já começou e a Huawei deu um bom ponto de partida com o lançamento do seu primeiro smarwatch, uma pulseira e uns auscultadores. E se a tecnologia é chinesa os anúncios foram gravados em Lisboa.