A Proveit permite-lhe apostar dinheiro real em jogos de cultura geral contra estranhos ou amigos, numa app gratuita que, por enquanto, só está disponível para iOS.
A marca da maçã foi considerada culpada de enganar os consumidores australianos sobre o seu direito de reparar defeitos nos dispositivos iPhone e iPad.
O anúncio é oficial e – pelo menos de início – vale para o 911, o número associado aos serviços de emergência dos Estados Unidos, com a Apple a garantir que a informação a partilhar será bastante precisa.
A aplicação permite a criação de vídeos de alta qualidade, com funcionalidades semelhantes a editores profissionais. Foi considerada uma das apps de 2017 pela Apple.
Com o lançamento de uma nova app, que chegará ao smartwatch com o watchOS 5, vai ser possível utilizar o relógio inteligente da marca da maçã como se fosse um walkie-talkie.
O serviço ainda não tem uma versão para computadores inteiramente funcional, mas se a Apple estiver comprometida em derrubar a concorrência, não terá outra escolha senão desenvolver uma solução competente para essas plataformas.
A funcionalidade está integrada no iOS 12 e dá um visual mais humano aos emojis usados para comunicação, e pode ser usada nas comunicações de videochamada, como a Apple mostrou no WWDC 2018.
A Apple acaba de anunciar as novidade do iOS 12, a nova versão do sistema operativo para dispositivos móveis. E este ano há também uma mudança em relação à compatibilidade.
O primeiro rumor confirmado na WWDC18 é a nova versão da plataforma móvel da marca da maçã, que se irá concentrar na estabilidade e outras melhorias de desempenho. Foi dada atenção especial aos “atrasos” nos dispositivos mais antigos.
O acessório foi desenvolvido pela Twelve South e só precisa de um jack de 3,5mm para emparelhar os auriculares Bluetooth com qualquer outro equipamento eletrónico.
Depois de apresentado durante o evento I/O, o serviço de notícias da Google apresenta-se de cara lavada nos dispositivos iOS e Android. E até já tem um pequeno hub agregador sobre a crise no Sporting.
Com todos os olhos virados para a final do Festival da Canção da Eurovisão, o seu telemóvel pode ter um papel importante e iluminar quatro monumentos de Lisboa consoante os votos de cada música.
Além de retirar as aplicações da App Store, a tecnológica está a avisar os programadores de que estão a violar as regras das políticas de uso. A “limpeza” vem na sequência da entrada em vigor da nova legislação europeia.
Por vezes é difícil "desligar" do trabalho, mas a falta de pausas acaba por ser um obstáculo à produtividade. A app Time Out lembra-o quando é preciso fazer um intervalo.