Chama-se Skin-On e pode ser utilizada em vários gadgets com o objetivo de conseguir mais funcionalidades através de simples toques, como se de uma pele humana se tratasse.
Depois da NASA apresentar os fatos espaciais de regresso à Lua, foi a vez da Virgin Galactic dar a conhecer a proposta encomendada à Under Armour, com o “patrão” Richard Branson a “vestir a camisola”. Literalmente.
A pequena portátil presta homenagem à consola clássica da Nintendo e é compatível com a livraria de mais de 2.780 jogos do sistema, mas não faz emulação.
A criadora e editora do MOBA lançado em 2009 “presenteou” os fãs com uma versão do título para consolas e dispositivos móveis. Mas não é tudo: entre as novidades está também um jogo de cartas para PC e até um documentário.
A conquista é da OpenAI que começou a trabalhar no sistema a partir de 2017. Agora conseguiu finalmente cumprir com o objetivo inicial com a ajuda de uma nova técnica.
Depois da apresentação de uma parte importante do projeto, em setembro, o X-59 está agora em pleno processo de montagem. E já dá para perceber as primeiras formas.
A Lunar Reconnaissance Orbiter anda há uma década de roda da Lua, com o objetivo de mapear com precisão a sua topografia, para assinalar locais de alunagem seguros mediante o programa Artemis. Entretanto a informação recolhida vai sendo aproveitada noutro sentido.
A especialista em reparações iFixit decidiu fazer uma segunda tentativa de desmontar o smartphone dobrável, depois de ter “assassinado” a primeira versão.
Para conseguir determinar e analisar elementos que podem pôr em causa a sua condução, a nova geração de carros autónomos recorre a avançados sistemas de deteção.
A versão para PC do título que esteve no top três de vendas da PlayStation 4 em 2018 vai contar com melhorias gráficas e técnicas, assim como novas missões, armas e conteúdos.
Novos headphones da Marshall recuperam os sucessos do modelo de 2018, mas trazem suporte para comandos de voz, mais bateria e Google Assistant integrado.
A mais recente foi acoplada com sucesso no último sábado, oriunda do Japão. Além da Kounotori há atualmente mais quatro espaçonaves no “parque de estacionamento" da ISS.
Se por acaso tem um headset de realidade virtual, a mais recente exposição Google Arts & Culture promete levá-lo numa viagem imersiva pela extravagante vida dos aristocratas franceses do século XVIII.
A equipa de developers portugueses que criou o jogo já está a preparar uma demo jogável do seu primeiro título para ser submetida à 2.ª edição do IndieX, do Moche XL Games World.