Os novos sites internet e a tecnologia que está a transformar a forma como acedermos à informação estão no SAPO TEK, assim como a inovação das empresas
Pensada para os criadores mais experientes e para os iniciantes, a plataforma interativa permite-lhe dar asas à imaginação e criar os seus próprios filtros.
Embora ainda esteja em fase de desenvolvimento, o Threads vai permitir a partilha constante e automática de conteúdo entre o utilizador a sua lista de entre “amigos próximos” do Instagram.
Reforçada pelo apoio de um dos mais antigos sindicatos da Alemanha, a iniciativa promete levar até ao fim as suas exigências, ainda que a gigante tecnológica se recuse a negociá-las.
Apesar de ainda estar em desenvolvimento, a descoberta da equipa de investigadores do London Imperial College poderá servir de barreira de privacidade para quem utiliza assistentes pessoais inteligentes à semelhança da Alexa ou do Google Assistant.
Novos documentos internos entre colaborares da rede social sugerem que o Facebook teve conhecimento da partilha não autorizada dos dados em setembro de 2015 e não em dezembro.
Com este update, a nova versão permite que aceda diretamente à aplicação dos lembretes, enquanto que no site atual essa opção surge apenas como “para breve”.
As empresas por trás dos conhecidos browsers tomam agora medidas contra a implementação de medidas alegadamente experimentais de vigilância online do governo do Cazaquistão
A versão beta da nova versão do browser da Microsoft lançado em 2015 está já disponível para Windows e macOS e promete ser mais estável do que as versões de teste apresentadas anteriormente.
A nova funcionalidade foi pensada para ser utilizada em conjunto com leitores de ecrã ou displays em Braille e vai estar disponível durante as próximas semanas.
Numa experiência inédita de cinco dias, a empresa quer testar a nova funcionalidade da rede social e tentar vingar no mercado da transmissão online ao vivo.
Apesar de estar nos planos na empresa desde 2018, a confirmação da democratização do acesso ao YouTube Originals chega este ano com anúncios para quem não está subscrito ao serviço premium.
Tornada pública hoje, a decisão da gigante da tecnologia é uma das medidas de protecção de dados privados que tem vindo a ser tomadas perante o escrutínio de legisladores.
Empresa tenta amenizar o impacto das acusações da ala direita política norte-americana, que considera que a plataforma tem descriminado criadores de conteúdo político conservador.
Uma adolescente de 15 anos nos Estados Unidos viu todos os seus dispositivos serem confiscados pela mãe e decidiu recorrer a um smart fridge da LG para enviar mensagens no Twitter.
A empresa da maçã continua empenhada em detetar e corrigir todas as vulnerabilidades e oferece até um milhão de dólares a quem descobrir vulnerabilidades.