Os novos sites internet e a tecnologia que está a transformar a forma como acedermos à informação estão no SAPO TEK, assim como a inovação das empresas
Legislação prevê que os fornecedores digitais de media tenham de ter licença para operar no país e decreta que estes têm de passam a ficar sob a alçada do regulador público para a televisão.
O problema parece ter surgido por volta das 16h00 desta quarta-feira, levando a que os utilizadores não tenham acesso às atualizações do feed da plataforma.
Depois de um alegado caso de encobrimento de assédio sexual em janeiro deste ano, revelações inéditas acerca do tratamento dos seus funcionários voltam a trazer a empresa americana à “ribalta” pelos piores motivos.
Mesmo após sucessivas advertências, a rede social continua a ser um local de propagação para práticas comerciais fraudulentas, como comentários de utilizadores pagos para fazerem críticas positivas.
As gigantes tecnológicas Amazon, Apple, Google e o Facebook armazenam dados de áudios do seu cliente. Mas é possível eliminar o histórico de gravações.
As falhas na entrega, o envio de produtos diferentes aos apresentados no site e litígios nas devoluções e trocas representam a maioria das reclamações.
Jornalistas, analistas e youtubers terão visto os seus dados pessoais expostos, incluindo endereço de email, moradas e telefones devido a vulnerabilidade no website da entidade organizadora.
O Personal Shopper conecta estilistas a consumidores para que os primeiros possam ajudar os segundos a encontrar peças de roupa que se ajustam às suas preferências.
O movimento de libertação já conta com dois milhões de pessoas confirmadas e com 1,4 milhões de interessados em tomar de “assalto” a base militar secreta do Nevada.
A IG Metall é um dos mais velhos sindicatos da Alemanha e vai agora ajudar um grupo de youtubers a pressionar a plataforma a adotar políticas mais transparentes.
O CEO do portal já veio esclarecer que a empresa adquirida pela Microsoft não está a fazer isto porque quer, mas porque está sujeita à jurisdição americana.
O Contract for the Web foi anunciado pelo pai da World Wide Web em novembro e pretende produzir uma mudança positiva na Internet. O rascunho do documento já está online.
Apesar desta queda em termos financeiros, o criador da empresa refere-se a um “trimestre forte”, com “muitos progressos”, durante o qual os negócios e a comunidade “continuaram a crescer”.
Comportamentos abusivos e tóxicos continuam a dar que falar, com inquéritos que dão conta que 30% dos jogadores já viram informações privadas difamadas nas redes sociais.