Os novos sites internet e a tecnologia que está a transformar a forma como acedermos à informação estão no SAPO TEK, assim como a inovação das empresas
O novo serviço de streaming da Disney será mais acessível que a Netflix e vai incluir, por exemplo, filmes da Marvel, Star Wars e Pixar ou séries como os Simpsons.
Um estudo realizado pela consultora Marsh concluiu que os riscos tecnológicos são os que as empresas nacionais mais receiam. Seguem-se na lista de preocupações "instabilidade política ou social" e "eventos climáticos extremos".
Até junho de 2019 o Facebook vai mudar os termos de serviço, uma medida integrada nas políticas de transparência que a rede social vai adoptar na sequência das negociações com a Comissão Europeia.
A rede social introduziu novas ferramentas para os familiares gerirem as contas de pessoas falecidas e introduziu uma nova aba dedicada para que amigos possam honrar a sua memória.
O governo britânico quer responsabilizar as empresas tecnológicas que não consigam proteger os seus utilizadores de conteúdos nocivos, como exploração sexual de menores, violência ou terrorismo.
A legislação que entrou em vigor obriga casais com filhos que se queiram divorciar a fazer um curso de 30 minutos. O objetivo é ajudá-los a conduzir a nova vida.
O professor universitário considera que “a fragilidade dos nossos sistemas vitais é assustadora” e que precisaria apenas “de 100 mil euros e de uma pequena equipa” para conseguir derrubar um governo.
A promessa é de Mark Zuckerberg. O projeto vai abrir um canal de pagamento às publicações que escolherem promover as suas peças nesta nova zona da rede social.
Faz hoje um ano que entraram em vigor as regras que permitem utilizar as mesmas contas do Netflix, Spotify e outros serviços de subscrição nos diferentes países da UE, sem pagar mais. O desporto, música e videojogos são os mais populares.
A atualização expande as respostas rápidas com mensagens mais elaboradas e introduz o suporte à língua portuguesa na app mobile e adiciona o agendamento dos emails.
A Direção-Geral do Consumidor lança hoje um código de boas práticas sobre publicidade no meio digital. O que é permitido nas redes sociais e a identificação clara de anúncios são áreas abrangidas.
Mais um passo em frente na direção do mercado único digital. As novas regras facilitam o acesso aos conteúdos entre os diferentes países da União Europeia, mas respeitando os direitos de autor.
RPG junta-se a Outcast: Second Contact, Star Wars Battlefront II e Tom Clancy's Ghost Recon: Advanced Warfighter 2 no catálogo de jogos gratuitos do próximo mês.