Todas as notícias do mundo da tecnologia ao minuto, as tendências e as novidade das empresas e os novos lançamentos de produtos e soluções das principais fabricantes.
A rede social de Mark Zuckerberg guardou centenas de milhões de passwords em ficheiros que não estavam encriptados. Segundo a Krebs on Security, até 20 mil funcionários poderiam ter acesso a estes dados.
O patrão da Epic Games, Tim Sweeney, fez um talk durante a GDC sobre o estado atual do famoso battle royale e levanta a ponta do véu sobre a próxima versão do Unreal.
Project xCloud vai ser apresentado na E3 2019. Responsável pela Xbox acredita que a solução desenvolvida tem qualidade suficiente para superar o Stadia.
Já era esperado o chumbo da proposta do Bloco de Esquerda que queria taxar as plataformas de serviços digitais. PSD, CDS e PS votaram ontem contra a taxa de 3% sobre o volume de negócios de gigantes digitais como a Google e a Facebook em Portugal.
A Comissão deu início aos primeiros projetos conjuntos financiados pela UE, através do Programa Europeu de Desenvolvimento Industrial no Domínio da Defesa.
Depois da multa-recorde de julho de 2018, e em vias de voltar a ser multada, a Google altera posição dominante do seu Chrome por defeito, deixando ao critério dos utilizadores a escolha de qual browser instalar.
Com o aumento de recurso a sistemas de algoritmos preditivos, suportados nos dados recolhidos sobre os doentes, até que ponto podem os sistemas de inteligência artificial ajudar a tomar decisões?
Já imaginou estar a assistir a um "gameplay" no YouTube, e premindo um botão de play, deixar de ver o vídeo, para jogar em poucos segundos? É esta ambição da Google. A empresa confirma ainda o seu comando especial e a abertura do primeiro estúdio interno de produção de videojogos.
A ideia do projeto, diz a universidade, passa por dar um futuro melhor à humanidade. Inteligência artificial vai absorver conhecimento em aulas de quase todas as áreas do saber.
A agência vai ficar operacional até ao fim do mês nos Açores e pretende explorar negócios alternativos, sem competir diretamente com as grandes potências.