Todas as notícias do mundo da tecnologia ao minuto, as tendências e as novidade das empresas e os novos lançamentos de produtos e soluções das principais fabricantes.
Veterana da indústria dos videojogos passou pela Sony, Ubisoft e Electronic Arts e esteve ligada a séries como Assassin’s Creed, Watch Dogs e Splinter Cell.
Até 2030, o objetivo é atingir 32,5% na poupança energética em espaço europeu, mas os Estados-membros deverão ter em atenção os agregados familiares mais pobres.
O objetivo passa por desenvolver, à escala nanométrica, os primeiros componentes para computadores de processamento ótico de informação, utilizando a luz.
O Parlamento Europeu aprovou hoje a Lei da Cibersegurança com novas regras sobre a emissão de certificados que podem tornar-se obrigatórios em vários produtos. Foram ainda feitos alertas sobre o aumento da presença da tecnologia chinesa na UE, especialmente em relação ao 5G.
Grupo de países onde se inclui Portugal passa a oferecer o serviço de streaming da PlayStation 4, com mais de 600 jogos, incluindo títulos da PS2 e PS3.
A plataforma de reserva de alojamento local pretende expandir a oferta ao mercado de hotelaria e avançou para a compra da HotelTonight, avaliada em 463 milhões de dólares.