O milionário japonês Yusaku Maezawa, de 42 anos é o primeiro turista espacial da empresa de Elon Musk. Viaja em 2023 até à Lua e vai convidar para irem com ele mais oito pessoas, entre artistas, arquitetos e outros criativos.
NA IFA a Lenovo apresentou as novidades da linha ThinkPad e Yoga, com fatores inovadores em design e funcionalidades. O vice presidente de design da Lenovo explica as opções e o designer português Filipe Simões fala das mudanças e da sua experiência em Berlim.
Mesmo com a chegada do serviço online com assinatura mensal paga, a Nintendo garantiu que o jogo free-to-play Fortnite vai manter-se gratuito para quem não subscrever.
Em preparação para servir de boleia nas viagens espaciais mais “exigentes”, o BFR - ou Big Fu##ing Rocket, como começou por ser conhecido inicialmente - vai sendo desvendado.
Esta versão do RPG da Blizzard não requer uma ligação permanente à internet para funcionar. Isto significa que é possível jogar offline e usufruir da portabilidade da consola.
A empresa de Elon Musk para o Espaço diz ter “assinado” com o primeiro passageiro para levar de viagem à volta da Lua, no seu BFR - Big Fu##ing Rocket na sigla desdobrada para os "amigos".
A HP acaba de apresentar uma nova tecnologia de impressão em 3D que consegue atingir um elevado volume de produção e qualidade, reduzindo o custo. O HP Metal Jet já está a ser usado pela GKN Powder Metallurgy e a Parmatech.
Chama-se Rosetta e está munida com software capaz de identificar texto embutido em imagens, sendo capaz de analisar mais de mil milhões de imagens por dia.
Um estudo revela que 54% das empresas sofreram ataques de ransomware no último ano, não tendo software anti-ransomware. Os resultados indicam igualmente que dois terços dos gestores de TI também não compreende o que é anti-exploit software.
O Ramnit pertence à “classe” dos worm, afeta o sistema operativo Windows e não é detetável por software antivírus. Foi identificado pela primeira vez em 2011.
Utilizadores de Oculus Rift já podem descarregar conteúdos diretamente da plataforma Viveport, que até agora servia em exclusivo os óculos de realidade virtual da HTC.