Parece confuso, mas tem uma explicação lógica. Na prática resume-se a um grande passo para o reconhecimento legal que possibilita que os carros autónomos circulem na estrada. Isto nos Estados Unidos, por enquanto.
A questão da compatibilidade com os Oculus Rift tem sido nos últimos tempos uma das mais debatidas pois serão necessários computadores topo de gama para utilizador o dispositivo de realidade virtual. A Oculus VR pretende aligeirar o tema ao disponibilizar vários bundles que custam o equivalente a 1.
Pare e pense na password que tem definida para os serviços de Internet mais importantes. Parece-lhe segura? Para o caso de ter respondido sim pode já ter cometido um erro: ter uma única chave de acesso para diferentes plataformas como o email, redes sociais ou serviços de streaming. Esta é apenas um
O processo arrancou em outubro do ano passado e ficará concluído esta semana com a dispersão do capital da empresa portuguesa em bolsa. A Azorean está a desenvolver um drone aquático.
Fundou o serviço de pagamentos PayPal. É o atual diretor da Tesla Motors e da Space X. Só não vai concretizar o Hyperloop por não ter tempo, mas se calhar ainda vai avançar para a criação de um avião elétrico.
A JP Inspiring Knowledge tem dois amores: um mais antigo, a distribuição, e outro mais recente, a educação, ambos com negócio consolidado. Isso não impede a tecnológica de ambicionar mais, tanto num caso como no outro, quer em Portugal quer além-fronteiras.
Na final do campeonato de futebol norte-americano uma das equipas deve ter um jogador com o braço partido, que só conseguirá participar na prova graças a uma proteção impressa em 3D.
A empresa norte-americana conhecida pelas suas câmaras de ação vai ter uma gama mais focada de produtos e como consequência vai descontinuar vários dos modelos que estão atualmente à venda. Os resultados da empresa não têm sido animadores.
Mas que história é esta, um jogo que é preciso jogar em bicos de pés? Nada disso. A dinâmica e o divertimento que garante a quem está a jogar atrai a atenção de muitas outras pessoas. Acabam por juntar-se grandes grupos e chega uma altura em que para ver o que se passa só esticando o corpo.
O tablet da Microsoft ficou fora dos tops de vendas em 2015, mas isso não significa que o ano tenha corrido mal à Microsoft. Só no último trimestre as vendas aumentaram 29%.
Depois de 25 anos no mercado, a base de dados jurídica da Priberam foi revista a vários níveis apresentando uma nova interface e novas capacidades. O acesso através da nuvem está entre os principais recursos adicionados.
Todos os utilizadores do Windows 7 e do Windows 8.1 vão ver ao longo das próximas semanas o novo sistema operativo a ser listado como um update recomendado. A Microsoft defende que nenhum computador fará a atualização sem o consentimento do utilizador.
Seis meses após o seu lançamento, a mais recente versão do sistema operativo da Microsoft conseguiu ultrapassar a, até agora, segunda da tabela em número global de utilizadores. Só falta mesmo o Windows 7.
Os produtos da marca de acessórios para smartphones, tablets e computadores portáteis da Sonae têm aumentado, assim como o número de países onde é possível comprá-los. Promete-se ainda mais investimento nas duas vertentes.
O presidente norte-americano anunciou um plano de 4 mil milhões de dólares (3,7 mil milhões de euros) para levar computadores a todas as escolas dos Estados Unidos e ensinar computação.
A Apple terá uma divisão secreta onde tem estado a trabalhar em projetos de realidade virtual e realidade aumentada. Se for preciso apostar em novas áreas de crescimento a empresa está pronta.
Os valores não são revelados pela Microsoft, mas são resultado de uma referência que a Electronic Arts fez na apresentação dos seus resultados financeiros. A confirmar-se, a PlayStation 4 leva uma grande vantagem.
A Google já encontrou uma forma de chegar em segurança a casa do cliente, no dia em que puder fazer entregas com drones. A patente para a ideia já está registada.
A Agência de Segurança de Redes e Informação da União Europeia (ENISA) elaborou um relatório que tem por base os incidentes registados em 2015. Além de revelar quais as ameaças e problemas mais comuns, chegou ainda a sete conclusões que podem servir como ponto de partida para uma nova postura na cib
A internet das coisas (IoT) e a aceleração da mobilidade estão a potenciar o desenvolvimento e adoção de software nas empresas portuguesas. Mas a aposta deve ser sobretudo em sistemas de geração automática de código e em software português, defende João Paulo Carvalho.
Há novidades na linha MyMaga da JP - inspiring knowledge. Portáteis, tablets e híbridos fazem parte da proposta, todos eles adaptados às condições de utilização particulares a que se destinam.