A ferramenta foi criada para ensinar os bots de Rocket League, mas os jogadores encontraram formas de o utilizar como IA para substituir o jogador e fazer jogadas “humanamente não possíveis”.
A notícia é avançada por um analista especializado no mercado tecnológico. Segundo o próprio, os equipamentos da Apple só deverão estar prontos em 2025.
Se coloca a consola em repouso quando não está a jogar, vai poder configurar opções que a desliga totalmente durante o horário que definir. O objetivo é poupar energia e com isso diminuir a pegada carbónica do meio-ambiente.
Os problemas registados esta manhã deveram-se a problemas de um servidor que já foi substituído. Os serviços dos centros de saúde do Norte já voltaram à normalidade.
Os especialistas da IDC realçam que o “boom” do período da pandemia já terminou para o mercado dos PCs. O panorama pode parecer sombrio, mas espera-se que alguns segmentos voltem a crescer no final de 2023, com a totalidade do mercado a seguir a mesma tendência em 2024.
A Raspberry continua a expandir o seu ecossistema modelar de hardware de baixo custo. O Camera Module 3 tem quatro variantes diferentes, com preços a começarem nos 25 dólares.
O chatbot da OpenAI foi lançado, ainda em versão beta, no final de novembro e em menos de uma semana já tinha um milhão de utilizadores. A Microsoft já é um dos investidores no projeto, mas estará prestes a reforçar essa quota, para controlar quase metade do laboratório que desenvolve a tecnologia.
O sistema pretende concorrer com o Meta Quest Pro, um equipamento topo de gama sem fios, com capacidade de imagens a 4K, com taxa de refrescamento de 90 Hz.
Ainda não é a confirmação oficial, mas a Apple já terá entregue o seu novo Reality Pro a alguns programadores. Estará finalmente para breve a grande revelação, que este ano poderá ter impacto nas novidades de outras linhas de produto.
O português atualmente campeão do mundo de FIFA 23 pela Movistar Riders somou os pontos necessários para estar no Top 8 dos melhores jogadores europeus. Tuga810 não arrancou o qualificador na melhor forma, mas fez uma recuperação impressionante tornando-se o melhor português da lista.
Para além da atualização de processadores e placas gráficas de nova geração, as fabricantes começaram a aumentar o tamanho do ecrã dos portáteis e a revelar novas formas de consumo, nomeadamente as aplicações 3D.
As sensações hápticas oferecidas pela nova tecnologia da Razer para as cadeiras de gaming promete elevar a experiência e imersão dos jogadores durante as partidas dos videojogos. A tecnologia será compatível com a maioria das cadeiras existentes no mercado.
O modelo da JBL chega às lojas no segundo trimestre do ano e conta com um ecrã de 1,45 polegadas sensível ao toque onde pode controlar a experiência dos auriculares.
Apesar da concorrência dos smartphones, a Garmin continua a apostar nos aparelhos de navegação da linha Camper, desenhados para amantes da aventura, opções de mapa dividido e rotas recomendadas mediante o tamanho e peso dos veículos.
As tarefas mais difíceis podem ser simplificadas com a ajuda do CHARMIE, um robot desenvolvido na Universidade do Minho e que já fez alguns testes de popularidade em ambiente hospitalar e lares de idosos.
A Hisense consolida o segmento de luxo, combinando a sua tecnologia de ecrãs laser com a qualidade de imagem da Leica, com o objetivo de tornar a sala de estar num pequeno cinema privado.
A Lenovo levou para a CES 2023, os novos computadores portáteis Yoga Book 9i, equipado com um ecrã duplo, mas a fabricante também aposta no ThinkBook Plus com novo design de ecrã rotativo. E apresentou ainda novas soluções 3D para entrar no metaverso.
No dia de Natal o Porto de Lisboa foi alvo de um ataque informático. Os autores do ataque pedem agora um resgate de cerca de 1,4 milhões de euros, sob ameaça de divulgarem dados críticos.
A Google pode estar a preparar a a implementação do Fuchsia OS em colunas inteligentes, assim como em outros equipamentos, incluindo smartphones, tablets e portáteis.