Os novos sites internet e a tecnologia que está a transformar a forma como acedermos à informação estão no SAPO TEK, assim como a inovação das empresas
É uma experiência interativa que diz muito sobre a forma como a National Geographic pretende continuar a mostrar o lado selvagem do planeta ao público.
A versão 74 do browser trouxe a nova funcionalidade, mas apenas para alguns utilizadores. Contudo, é possível aceder ao modo escuro através de um pequeno truque.
A aproximação da data das eleições europeias, mas também das legislativas em vários países, fez com que a Google reforçasse as ferramentas de prevenção de abusos e verificação da infomação.
A rede social introduziu dois novos tipos de posts para todos os subreddits, permitindo aos moderadores programarem as mensagens para acompanhar eventos.
A promessa foi feita por Elon Musk, CEO da fabricante norte-americana, que acredita conseguir ter mais de um milhão de veículos ao serviço desta plataforma a partir do segundo semestre do próximo ano.
O comité de ética que gere a aprovação de videojogos no mercado chinês baniu ainda o Mahjong e jogos que contenham referências ao passado imperial da China.
O Twitter revelou que 38% dos conteúdos abusivos publicados na rede social já são detetados pelas suas equipas, que há um ano não tinham qualquer ação proativa nesta matéria.
O primeiro episódio da 8ª e última temporada de Game of Thrones voltou a colocar a série no topo da lista das mais pirateadas. Só nas primeiras 24h o episódio foi pirateado 54 milhões de vezes.
A rede social de Mark Zuckerberg assumiu ter armazenado as listas de contactos do email pessoal de alguns utilizadores, mas garante que vai apagar os dados recolhidos.
Especialista em cibersegurança detetou sites que utilizam o branding oficial da série Game of Thrones para obter dados pessoais dos utilizadores, como o endereço de email, número de telefone ou até mesmo detalhes do cartão de crédito.
As “carinhas” que ajudam a expressar emoções com publicações em redes sociais são uma opção mais explorada numas plataformas que noutras. O LinkedIn tem apostado pouco nesta área, mas mudou de estratégia.
O direito a troca ou reembolso de produtos e serviços digitais com defeito vai passar a ser igual em toda a UE. Está dado o passo que faltava para que as novas regras avancem. Conheça as principais mudanças.
O Parlamento Europeu aprovou esta terça-feira novas regras para quem tem contratos de trabalho atípicos. Neste leque inclui-se quem presta serviços profissionais a partir de plataformas digitais, como a Uber ou a Glovo, que passará a ter mais direitos consagrados.
A polémica Diretiva já tem luz verde e segue-se um prazo de dois anos para os países europeus fazerem a transposição. Mas este poderá ser outro processo difícil, avisa Manuel Lopes Rocha.
Alguns utilizadores estiveram sem acesso à rede social durante o dia de ontem. As falhas afetaram ainda o Whatsapp e Instagram, que também pertencem à empresa de Mark Zuckerberg,
O novo serviço de streaming da Disney será mais acessível que a Netflix e vai incluir, por exemplo, filmes da Marvel, Star Wars e Pixar ou séries como os Simpsons.