As tecnológicas continuam a liderar o ranking das marcas mais valiosas do mundo da "Global 500" elaborado anualmente pela Brand Finance. No topo das marcas mais poderosas, no entanto, é a Lego quem manda.
A integração do sensor biométrico já é considerada uma característica standard em smartphones de alta e média gama, mas o crescimento que ainda se regista nas vendas deverá abrandar durante os próximos anos.
O CEO do portal português de comparação de preços falou com o TeK e explicou o encerramento das operações no país vizinho e quais são as prioridades para este novo ano.
Em contraposição, a Wii U continuou a vender pouco e a Nintendo foi obrigada a cortar em 10 mil milhões de ienes as suas metas para o ano fiscal que termina já no próximo mês de março.
A empresa que detém uma das mais populares aplicações móveis de comunicação pode estar prestes a abrir o seu capital. Mas só se deve tornar realmente pública em meados de março.
Depois de ter deixado o eBay, o serviço de pagamentos eletrónicos está a tentar juntar-se a um dos maiores nomes do comércio online para chegar a mais utilizadores.
A apresentação oficial está marcada para o próximo dia 25 de fevereiro e, segundo a imprensa internacional, o "Mercury" não deverá ser o único equipamento que a tecnológica canadiana terá para mostrar nesta edição do MWC.
A compra vai permitir à empresa fortalecer as suas capacidades na área da computação cloud e manter-se na frente na “corrida” da desmaterialização das redes.
A organização fundada pelo multimilionário da internet e pela esposa fez a primeira aquisição e quer por a computação cognitiva ao serviço da descoberta e cura de patologias.
Numa altura em que a criação de empregos é uma das medidas “porta-estandarte” da nova Administração Trump, várias empresas norte-americanas estão a demonstrar o seu compromisso para com o crescimento do mercado nacional, e a Apple pode ser uma delas.
A Câmara Municipal da região do Algarve assinou um protocolo com a NOS no âmbito do projeto de "Smart Cities" que vai agilizar várias tarefas de responsabilidade camarária através do recurso a ferramentas digitais.
A “microrede” social (ainda) não foi comprada na sua totalidade, mas anda a “vender-se” aos poucos. Em causa está a Fabric que passa agora para as mãos da equipa Google.
Passados 20 anos da sua criação, a gigante do comércio eletrónico chegou aos lugares cimeiros do ranking da Deloitte que faz as contas à atividade das grandes cadeias de retalho em todo o mundo, “off” e online.