Neste site o propósito é simples: apenas tem que inserir a sua data de nascimento. Depois vai descobrir vários factos interessantes e estatísticas em relação ao seu tempo de vida.
A inteligência artificial da Google começou a aprender sozinha há alguns meses, primeiro no Go e agora em xadrez e na variante japonesa Shogi. Conheça a Zero, a AlphaZero.
No âmbito da iniciativa InCoDe.2030, decorre hoje em Coimbra o primeiro Fórum Nacional sobre Competências Digitais onde serão apresentados os projectos bandeira que já estão em curso.
Eliminam por completo os fios, é verdade, recorrendo ao Bluetooth no emparelhamento com o smartphone, e podem “revolucionar” as suas conversações e a forma como ouve música em movimento.
Ao juntar o melhor dos dois mundos a Agência Espacial Europeia pensa obter um novo tipo de veículo aéreo que estará na base do desenvolvimento de uma nova plataforma de exploração do céu a alta altitude.
Chama-se AidHound e foi o grande vencedor da primeira edição do Montepio SocialTech, uma iniciativa dedicada ao empreendedorismo e inovação social de base tecnológica, promovida pela Caixa Económica Montepio Geral.
Quando um visitante aterra numa página web e dá de caras com o erro 404, a probabilidade de ir embora é enorme. A não ser que o proprietário do site seja criativo.
A tecnologia de reconhecimento facial não é nova em equipamentos de electrónica de consumo, embora o novo iPhone X traz de novo a questão “à baila”. Mas façamos uma “viagem” pelas diferentes formas de proteger o seu smartphone.
Milhares de participantes assistiram no Altice Arena à abertura do Web Summit. E agora podem identificar a sua localização exata (ou quase) numa fotografia.
O novo projeto da startup portuguesa chama-se kiddZtube Academy e, embora vá buscar parte do seu nome à app para crianças já existente, visa os professores.
A iniciativa #PinheiroBombeiro permite a reutilização de pinheiros verdadeiros nas decorações natalícias, com 50% do valor de cada pinheiro alugado a reverter em material para a Associação Portuguesa de Bombeiros Voluntários.
O que é mais importante num smartphone? Nos tempos que correm, o ecrã tem uma palavra "a mostrar”, certamente. Temos seis propostas onde isso acontece - e que talvez ainda vá a tempo de comprar na Black Friday.
Os descontos parecem todos fantásticos nesta sexta feira negra, mas para evitar as falsas promoções é preciso comparar o histórico de preços e as ofertas noutras lojas.