Os melhores smartphones, os novos telemóveis para fotografia e os formatos dobráveis, a tecnologia 4G e 5G, assim como as aplicações mais interessantes e as apps grátis para iOS e Android estão no SAPO TEK
O sensor LIDAR, integrado no novo iPad Pro da Apple, "encaixa" no iPhone 11 Pro e também poderá estar presente no iPhone 12. O leak surge numa altura em que a Foxconn garante que os modelos 5G da Apple continuam nos planos de lançamento até o outono de 2020.
A rede social quer evitar que outras apps criem as suas próprias stories e lança, por isso, o Snapchat App Stories. Para os utilizadores poderem partilhar diretamente as stories noutras aplicações os developers terão de se registar numa plataforma.
A ferramenta pode ser particularmente útil para quem está a trabalhar por casa, protegendo contra ataques de phishing, downloads maliciosos e sites perigosos.
O Financial Times desmontou o novo smartphone topo de gama da Huawei e garante que o P40 Pro conta com peças de três empresas americanas. No entanto, a única licença confirmada que permite que isso aconteça é a da Qualcomm.
A iFixit revela que o recém-lançado iPad Pro não consegue superar o modelo anterior no que toca a reparabilidade. A configuração interior complicada e a grande quantidades de adesivo deixaram muito a desejar.
A aplicação que tem sido bastante popular em dias de isolamento social e quarentena recebeu duras acusações pelos internautas. Em causa estão os alertas de segurança que estariam a receber noutras apps.
A empresa especializada em análise na qualidade de fotografia de câmaras e de smartphones acaba de publicar a análise do novo Huawei P40 Pro e revela que atingiu a melhor qualificação, ultrapassando o iPhone 11, o Xiaomi Mi 10 Pro e o Oppo Find X2 Pro.
Um ano depois de ter sido lançado no PC e iOS como jogo independente, o famoso título de cartas colecionáveis já pode ser jogado em equipamentos Android.
Interstellar Glow, Glacial Green e Onyx Black são os nomes dos três esquemas de cor revelados online e que desvendam mais detalhes do novo smartphone da OnePlus.
São sobretudo jogos que trazemos esta semana para animar os smartphones e tablets de quem está de quarentena. Mas há mais aplicações, entre ferramentas de fotos e utilitários.
O jogo do Mighty Bear Games passa-se num futuro onde todas as armas foram banidas a nível mundial. Os jogadores participam em autênticas batalhas de comida, utilizando Nutritionally Operated Machines (NOMs) para combater.
Está a ver aquelas contas que por vezes se fazem (ou faziam) num dos cantos do papel de mesa dos restaurantes? Ou as pequenas notas escritas no guardanapo? Esta app serve para isso, mas no telefone.
Ao que tudo indica, os próximos smartphones da OnePlus poderão ter no interior o processador Snapdragon 865 da Qualcomm, o que leva a crer que terão suporte a redes móveis de quinta geração.
A aplicação da Adyta promete o nível mais elevado de proteção para comunicações móveis, protegendo as chamadas das ameaças à rede móvel. A Adyta.Phone está disponível gratuitamente durante o período de crise associado à COVID-19 na modalidade on cloud.
Em resposta à ausência dos serviços da Google nos novos smartphones, a fabricante chinesa está a apostar “em força” no seu próprio ecossistema Huawei Mobile Services. A Celia é o mais recente “membro” da família e vem reforçar a aposta da fabricante nos equipamentos domésticos IoT.
As pré-vendas do novo topo de gama da Huawei começam já hoje e trazem como oferta os auriculares Freebuds 3 e um carregador sem fios. A versão P40 Pro+ só deverá chegar às lojas em junho.
A Apple lançou a nova versão do seu tablet com um novo processador, duas câmaras traseiras e um teclado opcional, o Magic Keyboard que introduz um trackpad pela primeira vez num iPad.
Um possível adiamento do novo smartphone da Apple poderá ser causado por um atraso no desenvolvimento da rede móvel de quinta geração nos Estados Unidos, devido às medidas de prevenção para travar a propagação da COVID-19.