Os melhores smartphones, os novos telemóveis para fotografia e os formatos dobráveis, a tecnologia 4G e 5G, assim como as aplicações mais interessantes e as apps grátis para iOS e Android estão no SAPO TEK
O smartphone foi uma das novidades apresentadas pela TCL na edição de 2019 na feira de electrónica de consumo em Berlim e chega agora ao mercado nacional em duas versões diferentes.
Em 2017 ao fim de menos de dois anos o telemóvel era habitualmente trocado, mas em 2018 a média aumentou para 28 meses, apesar de todas as motivações do mercado que atraem os consumidores.
A empresa lançou a aplicação experimental Whale, com ferramentas que facilitam a manipulação de imagens e tornam o processo de criação de memes mais fácil a todos.
O telefone vai ser vendido numa caixa de colecionador que conta ainda com uma capa especial, um emblema metálico e um par de auriculares Galaxy Buds, tudo decorado a preceito.
O wearable, que ainda não está no mercado, foi desenvolvido pela Federação Mundial das Línguas Gestuais e recorre a um GPS, sensor de movimento e um cartão SIM para garantir comunicações de emergência.
O primeiro smartphone dobrável da fabricante chinesa chegou aos mercados do seu país natal a 15 de novembro, sendo a sua venda realizada exclusivamente a partir da loja online da Huawei.
Se ainda não tinha ouvido falar do Q48 hoje é o dia, e na forma de app oficial. O método “Queima de 48 Horas” para treinar sem nenhum equipamento já anda por aí há algum tempo e tem ganho popularidade.
Para conseguir ser mais produtivo ou dormir mais, por exemplo, a aplicação pode restringir acessos e esconder notificações, sempre de uma forma personalizada pelo próprio utilizador.
Os alertas levaram a que 57% dos utilizadores procurassem ajuda médica. Os dados constam do estudo publicado agora pela empresa da maçã e pela Escola de Medicina da Universidade de Stanford.
Enquanto cria simetrias vai compondo uma sinfonia em que cada peça produz um som de notas de piano. E mesmo que não tenha jeito o resultado é harmonioso.
Quando se dobra, o novo RAZR encaixa-se e continua a ser funcional para várias tarefas, apresentadas num ecrã mais pequeno. Nos EUA vai custar 1.500 dólares.
O SAPO TEK já teve acesso à nova funcionalidade nos últimos dias mas só hoje é que a assistente do Google, em português de Portugal, passa a estar disponível, abrindo a porta à entrada de mais equipamentos inteligentes no mercado que suportam a interação por voz.