A Bandai Namco publicou um vídeo bastante sugestivo, onde Digimons interagem com o mundo real. Falta a confirmação oficial para assumirmos a chegada de um jogo em realidade aumentada baseado na saga.
Só foi lançada na sexta-feira mas a app que quer“ressuscitar” o Vine já está em número 1 nas tendências da Google Play Store em Portugal. Na App Store a byte também está bem posicionada.
Por entre receios trazidos pela investigação do roubo de informação privada do smartphone de Jeff Bezos, a ONU revelou que os seus colaboradores estão proibidos de usar WhatsApp para comunicações oficiais desde junho de 2019.
O Tinder vai ter um botão de pânico que poderá ser usado para alertar as autoridades quando um encontro toma um rumo inesperadamente perigoso. Contudo, as funcionalidades vão chegar, para já, apenas ao mercado norte-americano.
Ao contrário do primeiro teste da funcionalidade multiplayer, feito em dezembro de 2019, os jogadores não precisam de subscrever ao serviço Gold Pass para poder participar. A Nintendo ainda não avançou com a data de introdução da vertente multijogador.
Com esta app agregadora pode ouvir centenas de milhares de podcasts de todo o mundo, portugueses incluídos, com direito a pesquisas, recomendações e partilhas.
A rede social explicou que a maior parte dos utitlizadores acede ao IGTV através do feed, explore, dos perfis dos criadores de conteúdo e da própria app.
Em Portugal já existe a Prio.go que permite o pagamento nas bombas de gasolina da marca através da app. No caso desta aposta internacional o objetivo é impulsionar os pagamentos digitais nos postos de abastecimento a partir do automóvel.
Música, jogos e segurança dominam as apps que esta semana escolhemos para destaque no SAPO TEK. Há aplicações para iOS e Android por isso arranje já espaço no seu smartphone ou tablet.
As aplicações conseguiram escapar ao escrutínio dos critérios de seleção da Google ao cumprirem as funcionalidades que prometiam e ao utilizarem táticas geralmente associadas a malware para se infiltrar na Play Store. A sua desinstalação é recomendada.
Os dados são da Sensor Tower e evidenciam ainda a popularidade já indiscutível do TikTok, que ficou em segundo lugar no top das aplicações mais transferidas em 2019, seguida do WhatsApp.
O relatório foi publicado esta terça-feira e analisou dez apps, nomeadamente o Tinder e Wave Keyboard. Os dados tanto "pararam" nas mãos de gigantes tecnológicas como o Facebook, mas também nas empresas desconhecidas.
De jogos a apps para quem está farto da letra predefinida das mensagens do smartphone, as escolhas desta semana são variadas e tanto para Android como para iOS.
Ao abrirem um link que parecia ser enviado pela própria app, era possível manipular as contas dos utilizadores, como apagar e publicar vídeos, e até mesmo revelar informações pessoais. Mas a app já resolveu a situação.
Em MIXMSTR assume o papel de um DJ em início de carreira, ou seja, terá de começar por tocar em pequenos clubes e conquistar o público, progredindo, sempre com os grandes eventos internacionais como meta.
Nesta semana marcada pela chegada do ano novo, estão em destaque aplicações que o ajudarão a começar 2020 de forma mais saudável e a ser mais criativo com as suas fotos e vídeos. Mas ainda há espaço para um jogo com vários dragões.
Com esta funcionalidade, a rede social passa oferecer-lhe vários templates de colagem que lhe permitirão combinar entre duas a seis fotografias de cada vez.