Jogos, receitas vegetarianas e novidades na aplicação MB WAY estão entre as apps escolhidas esta semana pela equipa do SAPO TEK para animar o seu smartphone ou tablet. São todas grátis.
Até ao final do primeiro semestre do ano, a funcionalidade vai estar em utilização e pode poupar deslocações aos hospitais e centros clínicos, seja para consultas ao médico de família ou de especialidade.
Esta semana reunimos aplicações iOS e Android para quem quer passar o tempo entretido a jogar, assim como para os amantes de desporto. Se prefere atividade mais calmas pode observar pássaros.
Melhorar as fotografias para o Instagram, jogos novos e até uma app para saber seduzir em várias linguas fazem parte do "pacotinho" de recomendações do SAPO TEK para esta semana.
Os criadores de aplicações para o universo Android ganharam uma nova ferramenta oficial para monetizar as suas apps. A Google acaba de lançar o Rewarded Products, que permite incluir vídeos publicitários em aplicações gratuitas.
Quem já se sentiu embaraçado por não conseguir fazer-se entender quando quer falar com alguém em quem está interessado? O YouPorn lançou uma app que pode dar uma ajuda. Mas só para adultos.
A nova funcionalidade torna a experiência menos cansativa para os utilizadores da aplicação de chat e prolonga a bateria. Mas há um “truque” para o ativar.
Pagas ou gratuitas, há sempre aplicações a considerar num universo que não pára de crescer. Entre as novidades acabadas de lançar ou prestes a chegar, os jogos ganham, mas temos outras propostas interessantes.
Entre as novas funcionalidades está a opção “Share to Your Story”, quando visitar uma página de um evento, para partilhar com os amigos e perceber se eles estão interessados no evento. Mas também há stickers clicáveis.
Chama-se PEM Móvel, de Prescrição Eletrónica Médica e, como o nome indica, vai permitir aos médicos “passar receitas” os seus pacientes usando o telemóvel.
Os motoristas de táxi queixam-se da falta de resposta do PS sobre a transferência de competências do Estado para as autarquias na regulação do transporte de passageiros por empresas como a Uber ou a Taxify.
Atualmente, os emojis são parte integrante das mensagens que a defesa e a acusação utilizam para sustentar as suas teorias, mas a justiça não tem métodos para os interpretar.