Smartphones, auriculares wireless, routers e outros equipamentos para a mobilidade estão no SAPO TEK que acompanha as novidades do mundo tecnológico e das principais fabricantes
É o quarto ano consecutivo de renovação da certificação de segurança dos equipamentos móveis da Samsung, atestando a proteção de dados e inviolabilidade.
O equipamento tem com público-alvo os utilizadores mais jovens pela sua autonomia e capacidades da câmara fotográfica, chegando ao mercado por 330 dólares.
Os novos rumores afirmam que o relógio e o ícone da bateria vão estar sempre presentes, assim como algumas notificações para evitar que todo o ecrã se acenda.
Novos rumores dão também a conhecer que o iPhone dobrável poderá ter uma data de chegada mais tardia do que o esperado. Uma vez que o projeto ainda está em desenvolvimento, o smartphone poderá ser lançado a partir de 2023.
Os especialistas da iFixit detalham que muitos dos componentes do novo Galaxy S21 da Samsung são modulares, no entanto, a substituição da bateria e do ecrã podem ser autênticos “pesadelos” para os entusiastas das reparações DIY, seja pelo seu nível de complexidade ou pelas grandes quantidades de ade
O Mi 11 da Xiaomi, que à semelhança do iQOO 7 da Vivo também conta com processador Snapdragon 888, passa agora para o segundo lugar do ranking de smartphones topo de gama da AnTuTu depois de o ter liderado no final de 2020.
Atualização de software trará a funcionalidade para os equipamentos. Não será necessário qualquer aparelho exterior e a Google quer levar esta capacidade para outros smartphones Android.
Segundo informações avançadas na rede social chinesa Weibo, o Mate X2 contará com um design diferente das propostas dobráveis da Samsung, o que contradiz os anteriores rumores que apontavam para um equipamento que dobra para dentro, como o Galaxy Fold.
A pulseira inteligente chegou ao mercado com um preço de 29,99 euros, para monitorizar a performance desportiva dos utilizadores e a registar dados referentes ao corpo e saúde.
Ao contrário dos Galaxy Buds Live, os conhecidos “feijões” da Samsung que se destacaram pela sua reparabilidade, os novos auriculares sem fios da fabricante sul-coreana ficam marcados por componentes de difícil acesso e remoção.
A BEUC avança que 88% das pessoas que realizaram queixas afirmam que os comandos se estragaram durante os dois primeiros anos de uso. A organização sublinha que a Nintendo deve ser responsabilizada e apela à abertura de uma investigação.
A patente, submetida pela Samsung em março de 2020 e oficialmente publicada pela World Intellectual Property Office a 21 de janeiro deste ano, revela um modelo de smartphone com ecrã frontal enrolável, feito num material flexível.
A Euroconsumers, que está a liderar o processo na Europa, pretende avançar com uma ação judicial com vista a obter indeminizações para os utilizadores portugueses dentro das próximas semanas.
Há imagens com renders de um modelo, que fazem ressurgir os rumores de um equipamento compacto como o Xperia XZ2 Compact, influenciado pelo iPhone 12 Mini.
A tecnológica indica que o smartphone deve ser mantida a uma distância de segurança do peito por haver risco de interferência no funcionamento do implante.
A mais recente análise da DxOMark revela que as fotos captadas pela câmara frontal de 32 MP do Oppo Reno4 Pro 5G se destacam pelo seu nível de exposição, detalhe e balanço de cores neutro, se bem que inconsistências no que toca, por exemplo, ao ruído acabem por penalizar a pontuação total.