Smartphones, auriculares wireless, routers e outros equipamentos para a mobilidade estão no SAPO TEK que acompanha as novidades do mundo tecnológico e das principais fabricantes
Segundo a autoridade da concorrência na Austrália, a empresa sul-coreana exagerou na publicidade que utilizou para promover a resistência à água de 15 equipamentos.
À medida que os operadores vão lançando o serviço comercial de 5G a Huawei está a começar a comercializar o seu primeiro smartphone com a tecnologia. Walter Ji explicou que o preço foi pensado para estimular o mercado e que a rentabilidade e a margem não são sempre a maior prioridade.
O lançamento do smartphone foi adiado, mas ainda não será em julho que chegará ao mercado. DJ Koh admite ter forçado o lançamento do equipamento que tinha data de estreia marcada para abril.
Além de ter conseguido superar, em mais de dois meses, o recorde de vendas da série P20, o telemóvel topo de gama da Huawei foi ainda distinguido com o prémio de melhor smartphone do ano dos European Hardware Awards.
No ano passado tinham sido certificados os Galaxy S8 e Note 8, e agora este "selo de confiança" foi alargado aos Galaxy S10, S9 e à gama Galaxy A. No total são 10 equipamentos Samsung abrangidos.
A nova tecnologia iria melhorar substancialmente os recursos de realidade aumentada do iPhone, mas devido ao seu custo elevado a Apple terá decidido cancelar o projeto, de acordo com o jornal britânico The Telegraph.
Os dispositivos Nova 5 Pro, Nova 5 e Nova 5i vão estar disponíveis na China a partir do dia 28 de junho, mas não se sabe ainda se os novos smartphones vão ser lançados no mercado internacional.
Atingindo um total de 388.803 pontos na conhecida ferramenta de benchmark chinesa, o novo equipamento da Redmi terá ultrapassado os 373.953 do líder do mês de maio, o OnePlus 7 Pro.
Referência na lista de equipamentos da consola de programadores da Google Play sugere que sim. Suporte para o Google Stadia pode garantir um futuro risonho para este tipo de equipamentos.
Embora ainda não haja novidades relativamente à data de lançamento do Galaxy Fold, a fabricante coreana está já a explorar outros designs inovadores para os seus dispositivos.
O primeiro smartphone Huawei com suporte à tecnologia de quinta geração foi aprovado oficialmente pelas autoridades chinesas, indiciando que o seu lançamento no mercado deve estar próximo.
O assistente virtual da empresa de Mark Zuckerberg gerou alguma controvérsia devido a questões de privacidade, mas o anúncio da criação de novos formatos vem demonstrar que a empresa mantém a aposta neste equipamento.
Ainda no rescaldo da guerra tecnológica entre os Estados Unidos e a China, e a Huawei no centro de sanções, a Google deixará de poder atualizar os equipamentos da marca chinesa e comprometer a segurança.